quinta-feira, janeiro 31, 2008

Sweeney Todd; Se, jie; Into The Wild - Trailers

Sweeney Todd: The Demon Barber of Fleet Street

Finalmente chego "Sweeney Todd"!!!!!!!!!!
Só o poderei ver para a semana, mas sinto que está aqui um grande filme, a dupla Tim Burton e Johnny Depp tem-nos habituado com grandes filmes e dificilmente desiludirá com este.


Se, jie (Lust, Caution)

O regresso de Ang Lee, depois do fantástico "Brokeback Mountain". A curiosidade essa é muita e já tinha saudades de Tony Leung, agora guiado pela mão de Lee em vez de Wong Kar Way por quem estou mais habituado a vê-lo.



Into The Wild

"Into The Wild" é o mais recente projecto de Sean Penn na cadeira de realizador. Há semelhança de Johhny Depp e Tony Leung, Sean Penn é um dos actores que mais admiro, mas nunca vi um filme realizado por ele e por isso mais uma vez tenho de dizer que a curiosidade também é muita.
O filme tem sido bem recebido e tem banda sonora de Eddie Vedder.


Cliquem nas imagens para ver os trailers.

13 comentários:

Cataclismo Cerebral disse...

O into The Wild é, dos 3, o que estou mais ansioso por ver. Já vi dois filmes do Sean Penn (Acerto Final e A Promessa) e como realizador não se safa nada mal. Estas boas estreias ao mesmo tempo baralham-me a vida, mas quero ver se não as perco.

Abraço

Loot disse...

Quando vi o trailer fiquei muito bem impressionado, "Into the Wild" parece ser uma viagem incrível, sem dúvida um filme a ver, mas lá esta com tantas estreias ao mesmo tempo é tramado.

O trailer também me deu vontade de pegar na mochila e desaparecer, ou melhor foi mais uma lembrança, porque a ideia passa-me pela cabeça, no entanto não sei se o conseguiria fazer nas mesmas condições que ele.

Abraço

Maria del Sol disse...

Vou ver o "Sweeney Todd" já amanhã, mal posso esperar! :)

E os outros dois parecem também eles muito promissores...

Bom fim-de-semana.

João Rosa disse...

Estou ansioso por ver o Sweeney Todd. Quanto ao Into The Wild, já ouvi o cd a solo do Eddie Vedder e gostei imenso.

Loot disse...

Eu só posso ver a partir de quarta ou quinta feira, mas como vou estar tão ocupado o tempo nem vai demorar a passar :)

Também quero essa banda sonora :P

Bjs e Abraço

Veronica Electronica disse...

Temos de nos encontrar todos para uma sessão de cinema, e levo o cd do Eddie:)

Loot disse...

Isso é que é uma boa ideia estou mesmo a precisar de relaxar este fim de semana :)

bjs

Veronica Electronica disse...

Into the Wild
Lisboa - Medeia King
Sala 1
15h, 18h30, 21h45, 00h30 :)

Sábado?

Loot disse...

Pode ser Sábado e em princípio qualquer uma dessas sessões excepto a das 15h.
Confesso que Sweeney Todd era a minha prioridade, mas Into The Wild parece-me uma excelente escolha também ;)

Veronica Electronica disse...

Ok, Hoje, sábado, às 21h45
Estarei lá:)

Loot disse...

Então até já ;)

bj

cube disse...

one to go

Loot disse...

é verdade nem tinha reparado. esse vai ter de esperar, mas gostava muito de o ver também.

bj