segunda-feira, janeiro 21, 2008

Portishead ao vivo

Parece que 2008 vai ser também um grande ano para concertos. Agora é a vez de "Portishead"!!!!
Os concertos estão marcados para os dias 26 e 27 de Março, no coliseu do Porto e de Lisboa, respectivamente.
Os preços dos bilhetes encontram-se entre os 26 e os 35 euros no porto e os 32 e 35 euros em Lisboa.
Decidir os concertos a que ir é que vai ser complicado e ainda estou à espera da confirmação dessa mítica banda que são os Led Zeppelin. Mas sobre eles falarei mais tarde esta semana.

11 comentários:

cube disse...

Eu quero ir...

Loot disse...

Eu sei, mas por essa altura vias estar em Nova York, por isso não posso dizer que sinto pena de ti :P

bj

Maria del Sol disse...

:)

Eu certamente irei. A Beth Gibbons é simplesmente sublime. Também o pude comprovar na sua actuação com o Rodrigo Leão em Belém, em Julho do ano passado.

Beijinhos e uma boa semana.

Loot disse...

Maria: Ah também estavas lá :P
Eu adorava ir a Portishead, mas se se confirmar que Led Zeppelin passa por cá, devo optar pelos segundos, afinal de contas não deverei ter outra oportunidade de os ver ao vivo.

bjs

cube disse...

Eu...optei pela viagem, mas estarei nas americas a chorar pelos britânicos a cantar em solo português...

Loot disse...

conhecendo-te como conheço deve ser deve, quando lá chegares já nem te lembras do concerto.

Eu quero é que me tragas BD baratinha baratinha :)

Jubylee disse...

Mas que bela notícia. É um caso a pensar...

nsalvador disse...

wowwwww!!
portished ao vivo, se o som tiver ao máximo deve ser granda "êxtase"!!


também posso ir \o_ ?

Loot disse...

Izzi: mais um a juntar à tua lista de concertos isto está a ficar cada vez mais complicado :P

Lamy: Se fosse eu a mandar claro que podias ;)
Mas infelizmente para ires tens de pagar o bilhete como toda a gente eheh

Veronica Electronica disse...

Ouvi agora na rádio que esgotou...:(

Loot disse...

Disseram-me que esgotou em duas semanas, é o que dá ser indeciso, mas também com tantos concertos bons, as escolhas complicam-se :(