quinta-feira, julho 21, 2011

Cabaret Monstra

"Cabaret Monstra" é uma curta BD da minha autoria e do FIL, que marca a minha segunda colaboração no projecto Zona, após a BD Despertar, que pode ser encontrada na Zona Negra II.

Esta história encontra-se na Zona MONSTRA que saiu em colaboração com o Festival de Cinema de Animação de Lisboa com o mesmo nome, na edição deste ano.

Aproveitando a publicidade feita no blog de Geraldes Lino, Divulgando Banda Desenhada, ao qual aproveito para agradecer a atenção dada, disponibilizo-a aqui também.




5 comentários:

Anónimo disse...

hahahahaah, muito boa! Gostei do tom insólito e absurdo do final. Mostra-nos que tudo é relativo. A beleza está nos olhos de quem vê. Lembrou-me um episódio daquele seriado antigo de Rod Serling, Night Gallery, que tratava dos mitos de Cthulhu.
Parabéns!

Loot disse...

Muito obrigado Rodrigo.

Achei que era uma maneira engraçada de fazer a ligação desta parceria entre a revista Zona e o festival de animação MONSTRA.

Se um dia passares por cá durante essa altura tens de ir lá, é um dos meus festivais favoritos daqui.

Grande Abraço

Loot disse...

Ah e esqueci-me de dizer que a influência de Cthulhu está lá sim, essa veio inteiramente do FIL :P

Unknown disse...

ahahahah Muito bom, apesar de já ter visto um spot muito parecido...

cumprimentos,
cinemaschallenge.blogspot.com

Loot disse...

Mas esse spot é da MONSTRA?? Espero que não isso seria chato...

Claro que a ideia base é bem antiga "o lobo vestido de cordeiro" pretendia apenas fazer uma ligação que mostrasse a parceria entre a nossa revista de BD e o festival.