segunda-feira, janeiro 07, 2008

O regresso de Knight Rider


Antes de chegar ao cinema, o famoso carro que fala vai regressar dia 13 de Fevereiro num telefilme. Caso o telefilme em questão tenha sucesso será o ponto de partida para uma nova série de "Knight Rider".

Em relação ao carro, sofreu como seria de esperar algumas alterações.

O que antes era conhecido por isto:


Agora vai ser conhecido por isto:


Pessoalmente continuo a preferir (e muito) o KITT antigo, nem tenho grandes esperanças neste filme, mas não podia deixar de falar neste carro que tanto gostava quando era miúdo.

Este novo KITT é um Ford Mustang GT500KR, uma marca diferente da escolhida para o carro antigo um Pontiac Firebird Trans Am.
Existiam rumores de que o novo modelo seria outro, um Koenigsegg CCX e que resultaria em algo assim:
Como no poster não dá para ver muito bem deixo uma imagem do Koenigsegg CCX original.

Para terminar, a voz deste novo KITT será a de Will Arnett, o Gob, dessa série de culto que é "Arrested Development".

3 comentários:

nsalvador disse...

epá, o novo kitt tá granda merdum!!:S
um gajo habituado ao pontiac... o carro de sonho de todos e dps fazem-nos isto...

acho mal...

até o que dizes q era para ser e não o é me parece melhor, mais parecido... mais rasteirinho!

bah!:S

Menphis disse...

Começando pelo fim, tenho mesmo de voltar a ver o " Arrested Development", fiquei a meio da 1ª série.

Também prefiro o carro antigo, e até preferia que viesse legendado em brasileiro, adorava aquela parte do " versão brasileira " e depois lá dizia o nome :)

Loot disse...

Lamy: O novo carro até é capaz de ser bom, o Pontiac é que nos marcou a infância era o carro dos meus sonhos na altura. Mas confesso que quando vi o novo e o que era para ser, também preferi o segundo.

Menphis: Se dizes que tens de voltar a ver então suponho que estás a gostar. Como sabes é das minhas favoritas ;)