quarta-feira, janeiro 02, 2008

The Assassination of Jesse James by the Coward Robert Ford - Trailer

Desde a primeira vez que ouvi falar neste filme que fiquei muito curioso em saber o que iria sair daqui.
Hoje em dia sabemos da existência dos filmes muito antes de estes estrearem e com o tempo acabei por me ir esquecendo dele. Ao navegar pela net, como quem não quer nada, acabei por descobrir que o filme estreia hoje em Portugal.
Ainda queria ver alguns de 2007 antes que saíssem do cinema, tais como "Paranoid Park" e "Redacted", mas dúvido que o tempo e o dinheiro dê para tudo.
Cliquem na imagem para ver o trailer.

2 comentários:

Maria del Sol disse...

É realmente complicado gerir o tempo e o dinheiro em consonância com as estreias no cinema. Ouvi muitos elogios à banda sonora deste filme, mas tenho outros que quero ver também este mês ("The Dajeeling Limited" e "Sweeney Todd"), por isso desconfio que este fique guardado para quando estrear em dvd.

Quanto a "O Despertar da Mente", considero-o superior em consistência a "A Ciência dos Sonhos", mas como sairam ambos da mente genial de Gondry isso já é uma garantia ;)

Beijinhos e boa semana!

Loot disse...

E esta semana estreia o Cassandra´s Dream do Woody Allen, isto não pára!!!
Por um lado é bom, é um grande início cinematográfico, mas alguns vão mesmo ter de ficar para ver em DVD em casa.

como te disse adoro o "despertar da mente" é um filme lindíssimo mas a sua beleza não se deve apenas a Gondry, pois o filme também foi escrito pelo grande Charlie Kaufman :)

Quanto ao "ciência dos sonhos" é mais um daqueles a ver.

bjs