quarta-feira, janeiro 02, 2008

Não tenho playstation, mas gosto muito de jogar o Buzz, gosto de todos menos do de desporto que ainda não experimentei, mas verdade seja dita a curiosidade também não é muita.
Na véspera de ano novo experimentei pela primeira vez um jogo de karaoke para esta consola. Estava aterrorizado pois tenho muita vergonha de cantar e dançar em público e ainda para mais estava a jogar com pessoas que não conhecia. Mas como não queria ser o desmancha prazeres, lá fiz o esforço e aderi.
A verdade é que acabou por ser um experiência muito engraçada e até fiquei com vontade de repetir.
O que custa mais são as primeiras, depois quando já estava mais "à vontade" foi só diversão onde um dos meus momentos preferidos foi quando cantámos esta:


A-ha "Take On Me"

É evidente que os agudos foram os melhores momentos da noite.

13 comentários:

nsalvador disse...

"Quando estás mais à vontade..." :P

Como quem diz... quando já bebeste "o suficiente"!

Lolol
Por acaso é bem fixolas e agr as playstations 2 até estão bem baratas... por 100 e poucos euros já se compra uma! :)

Maria del Sol disse...

Por estes lados também houve bons momentos proporcionados não só pelo karaoke da playstation, como também pelo Buzz, o quizz que dá direito a campainhas vermelhas como as dos concursos à séria e até tem locução do próprio... Jorge Gabriel :P

O que interessa é estar-se rodeado de bons amigos, a diversão vem por acréscimo ;)

Loot disse...

Lamy: Sr Salvador, olhe que não, olhe que não (só bebi 2 cervejolas palavra de escuteiro).

Maria: Sem dúvida, ninguém se consegue divertir com esses jogos sozinho, os amigos é que fazem a festa :P

cube disse...

taaaaaaaaake ooooon meeee, take on me, taaaaaaaake meeeeee onnnnnnnnnnnnn, take on me! E quem ganhou, quem foi?;)

Loot disse...

Foste tu :P

Mas eu quase que ganhei na Paranoid dos Black Sabbath se não me tivesse entusiasmado ;)

Veronica Electronica disse...

EEEh pá, lindo!
Também passei o ano a cantar mais um grupo de amigos.
O Karaoke é de morrer a rir!
Temos cá uns vídeos... bem comprometedores! :)
Com coreografias e tudo!
(Um dia, se me zangar com eles todos, mostro-vos, hihihhi)

Papa don't peach, I'm in trouble deep!

Aaahahahahah

cube disse...

humm... Papa don´t peach... Madonna, quem terá ganho essa _looT? ;)

Loot disse...

ahahah sim já todos sabemos que eu perdi todos os jogos contra ti e depois ainda dizes que eu é que tenho mau perder.

Será que dizes isso porque eu VENÇO em todos os outros jogos AH AH AH :P

bj

Veronica Electronica disse...

Era preach, desculpem a gralha (A minha amiga Madonna matava-me!)
Aahahahhaha

E acho que ganhámos todos, de tanto rir, ao ver as figuras que fizemos nos vídeos comprometedores :)

Loot disse...

E cantaram rap alguma vez? Quando não se sabe a letra de uma canção rap também se faz umas lindas figuras a tentar acompanhar :P

Veronica Electronica disse...

Ahahahah, imagino.
Por acaso, não tínhamos nada rap, acho eu...

Unknown disse...

Epá, tinhamos rap sim e foi uma granda falha termo-nos esquecido do MC Hammer "Can´t Touch This"...

Mas valeu o dueto com o Paulo em "Would" dos Alice in Chains, e ainda um mítico "Don´t Feel Like Dancin´" dos Scissor Sisters. Ui! E vídeos comprometedores...

Loot disse...

Eu escolhi a "Don´t Feel Like Dancin´ também e foi talvez das piores prestações por parte de todos foi muito complicado de cantar mas muito engraçado :D