segunda-feira, dezembro 06, 2010

Gantz - Trailer


Gantz em filme? Não fazia ideia.
Da BD li os dois primeiros volumes e gostei. Tenho de voltar a pegar nisso, não o fiz ainda porque são muitos volumes e deu-me a sensação que iam "encher chouriços" durante muito tempo.

10 comentários:

Nuno Amado disse...

Cool...

Já agora, o arco melhor de Gantz do que já li vem uns três ou quatro livros depois daqueles que já leste...
:P

Abraço

Loot disse...

Tenho de voltar a pegar nisso :P
Espero encontrar-te hoje numa certa tertúlia natalícia ;)

Abraço

Snow disse...

Eu não sabia de nada disto... Wow e o Kato (minha personagem favorita) é o Ken'ichi Matsuyama (shame on me mas ele é o um dos meus guilty pleasures).

Em suma: Esse filme vai ter muito eye candy.

Loot disse...

Nunca vi um filme com ele (que eu saiba) é o tipo que faz de L não é?

Snow disse...

É sim :)

E não perdeste nada.

Loot disse...

Essa é a minha questão eu vi o trailer e pensei exactamente isso mas andam-me a dizer que aquilo até é bom :P

refemdabd disse...

Os filmes Japoneses live-action que adaptam Manga e que eu já vi (creio que apenas 2!), não são maus de todo, mas deixam muito a desejar em comparação com as Manga. Já vi "Death Note" e "20th Century Boys" - a trilogia).
Já este "Gantz" talvez possa ser melhor que os anteriores na comparação live-action/manga. A Manga é como escreves, "é de encher chouriços" até fartar, e já chateia à brava; 14 volumes e a história resume-se a porrada nas coisas mais inverosímeis que até a imaginação desafia! Por vezes parece aquela conversa de puto: "Quem é que tu achas que ganhava à porrada um com o outro: um comando ou um fuzileiro?"! Dois a três volumes só com a mesma cena de pancadaria; personagens que se tornam interessantes, depois de bem exploradas, são subitamente mortas pelo autor; o mistério principal que demora demasiado a desenrolar. ...DA-SE!!! Isto num país que tem falta de espaço e onde as casas são, na generalidade, pequenas! Aonde é que alguém tem tanto espaço de prateleira?!

Loot disse...

Por isso o filme pode dar mais repostas :P

E até é capaz de estar bem porreiro tenho de ver.

Já agora e One Piece? Aquilo tem quantos? 60 volumes? :S

refemdabd disse...

Exactamente o que eu escrevi: "Já este "Gantz" talvez possa ser melhor que os anteriores na comparação live-action/manga." É isso mesmo que eu espero, que responda a algumas questões, e, já agora que evite que eu continue a comprar a manga! Pois é, digo mal, mas lá continuo a enterrar guito para ver se vejo uma luz ao fundo túnel!

"One Piece", embora tenha sido "capa" de um dos meus posts, nunca li. 60 volumes! É lá, quando houver matança do bicho, vou contratar um destes mangaka...de encher chouriços sabem os tipos, pelos vistos :P

Loot disse...

Pois é isso mesmo, eu vou ver o filme eheh.

Quero saber do que é que aquilo se trata :P

O One Piece é das mais vendidas e falam muito bem. Eu por exemplo vejo o animé do naruto e gosto bastante, mas quando colocam os fillers epáaaaaaaaa que seca. Às vezes vale mais estar parado que a encher os tais chouriços.