quinta-feira, dezembro 02, 2010

Festa de Lançamento da Zona Negra 2


Não cheguei a referir aqui no blog mas, infelizmente, na altura em que a "Zona Negra 2" foi apresentada no Amadora BD, problemas da parte da gráfica impossibilitaram a comparência do convidado mais importante, o próprio livro.

Agora que esse problema já é fruto do passado A Associação Tentáculo vai organizar uma festa de lançamento da revista (agora com a própria presente).

Para mais informações vejam o convite exposto acima.

Já agora, no norte a Zona Negra 2 já pode ser encontrada nas lojas: Lobo Mau, Mundo Fantasma e 7º Dimensão. Mas em breve estará disponível em mais locais. além de que pode ser sempre encomendada a partir do blog.

Esta revista marca a minha primeira aventura a escrever BD. Uma amostra deste trabalho, "Despertar", pode ser vista aqui.

5 comentários:

Snow disse...

Vou passar pelo Mundo Fantasma para ver isso :)

Loot disse...

Sim, espreita que eu gostava de saber a tua opinião :)

peço desculpa pela balonagem que está bastante mal é o ponto mais fraco da BD na minha opinião. Tenho de começar a arranjar programas pa fazer isso e aprender umas coisas.

e pronto fico a aguardar, podes falar mal à vontade, eu escrevo coisas que gosto de ler, mas para eu ler não preciso de por numa revista :P

A Bola Indígena disse...

Se és amante de cinema visita http://febre7arte.blogspot.com/

Febre 7ªarte

Cumps

Snow disse...

Spoiler alert

Desde que os balões não tapem mais de metade da arte… (não imaginas o pesadelo que é ler “Turf” por causa disso.)

Vou dar a minha opinião já porque acabei mesmo agora de ler a BD. Achei-a bastante boa e em sintonia com a arte. O tema é altamente, e é bastante interessante observar a personagem principal a deixar o instinto animal calmamente tomar posse dela. A adrenalina daquela primeira morte veio para ficar e abriu-lhe os olhos para a eterna questão do que é bom e do que é mau.

Achei isso do “certo ou errado” uma boa escolha para a construção de profundidade da BD porque, além de ser um tema apelativo, é fácil identificarmo-nos com a personagem principal (em certos aspectos) e entende-lo.

O "Despertar" agradou-me sim, ou seja, faz mais :)

Loot disse...

Snow: Muito obrigado por teres lido e comentado, muito melhor do que um simples gostei ou não gostei :)

Fico muito contente que tenhas gostado, e pela tua descrição vi que consegui passar a minha ideia o que é óptimo :D

Na balonagem por exemplo a letra que escolhi vista no PC pareceu-me melhor, mas depois em papel... E depois há lá uns balões que deviam estar melhores, eu também sou despistado a história é sempre o mais importante para mim. Esperemos que para a próxima saia melhor ;)

Eu sou uma nódoa no desenho, o Rui foi-me aconselhado por um dos editores da revista e felizmente aceitou desenhar. É curioso ver as nossas palavras ganhar vida sob a forma de desenhos.