sábado, maio 09, 2009

Watchmen

Foi com muito gosto que vi "Watchmen" em destaque na edição de Maio da Rua de Baixo. Em primeiro lugar porque se trata de uma das minhas obras predilectas e em segundo porque fui eu quem escreveu o texto (onde aproveito para falar tanto do livro como do filme).
Quem segue este blog não encontrará nada referente ao livro que eu não tenha já mencionado aqui, no entanto, como tinha prometido escrever umas linhas sobre o filme aproveito para remeter-vos para lá onde poderão ler a minha opinião.
Para lerem é só clicar na imagem.

4 comentários:

csa disse...

Não consegui fazer um comentário no site da Rua de Baixo.
Mas quero deixar aqui o meu aplauso a este artigo.
Li a BD e vi o filme e vi-os ambos retratados de forma crítica no que nele foi dito.
E fiquei com vontade de comprar o DVD, principalmente depois de saber que nele estará uma versão filmada da história do náufrago. :)

Loot disse...

csa para fazer comentários no site da Rua tens de te registrar.

Mas fico muito contente que tenhas gostado e agradeço as tuas palavras gentis :)

tadeu disse...

congrats loot!
dá gosto ler :)

Loot disse...

Na outra banda: Muito Obrigado, sabendo isso ainda dá mais gosto escrever estas coisas.

Abraço