domingo, maio 17, 2009

Lost

Com o tempo há coisas que começamos a dar por garantidas na vida, para mim uma delas é que muito provavelmente irei gostar de chocolate o resto da minha vida e outra é que os episódios finais das temporadas de Lost são sempre verdadeiras pérolas.
Neste final de 5º temporada Lost voltou a cumprir e de que maneira. Como já é habitual lá teremos que nos preparar para uns quantos meses a roer as unhas.

O início do episódio foi sublime, houve momentos dramáticos, aventura, respostas que nos trouxeram mais questões mas de uma boa maneira, uma fantástica revelação final e foi muito engraçado ver o mestre da manipulação a ser manipulado.

Agora já só falta mais uma temporada que por certo deixará saudades.

Sem dúvida uma das melhores criações para TV.

11 comentários:

Unknown disse...

Eh eh. Devemos ter visto o episódio na mesma altura. Mas já não restam dúvidas do quão soberbo é Lost. Uma das mais criativas criações da televisão (de sempre).

É curioso observar que o que se podia tornar ridículo (face aos eventos que vão decorrendo)não se torna porque tudo é feito de forma tão perfeita.

Abraço

João Rosa disse...

Adorei, melhor season finale do Lost. Aconteceu tanta coisa que eu já nem sabia o que pensar.

Agora são mais 8 meses de tortura, mas para já vamos ficando entretidos com o novo ARG (alternative reality game) que já está online.

Nuno Amado disse...

Lost é provavelmente a melhor série de TV dos últimos anos... extremamente bem construída!
Uma pérola. Essa irei comprar em DVD original, quando acabarem todas as "seasons".

cube disse...

lá se vai o ritual das sextas por uns tempos!

será que vão dar resposta a tanta questão? não podem optar por dizer que há deuses e que estes têm grandes capacidades e a coisa ficar por ali! há que resolver a trama bem resolvida :) sempre com este cariz grandioso.

Menphis disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Menphis disse...

Eu confesso que no meio da 3ª ou 4ª temporada aqueles labirintos todos foram por caminhos que me fizeram perder a vontade de acompanhar a série. Tenho que, um dia, voltar atrás.

Jubylee disse...

Eu estive à espera do final da temporada para vê-la agora toda de rajada. Talvez no próximo fds :) Como se vê, também é uma das minhas favoritas :)

**

Loot disse...

Há dois tipos de pessoas no mundo, aqueles que pararam de ver Lost e os que continuaram lol

Agora a sério não sei se o fim irá corresponder às expectativas (recentemente Galactica não o fez) mas acredito mesmo que sim.
E se não o fizer de certeza que não me arrependo de ter assistido a estes episódios fantásticos.

Abraço a todos e Menphis toca já a pegar nisso :P

brain-mixer disse...

Tens então que dar uma vista de olhos ao texto que transcrevi de uma "cabeça pensadora" fanática por Lost, lá no meu blog. Certamente irás adorar...
Abraço ;)

Alex disse...

Hey Gabriel,

Cá estou a fazer o comentário prometido. Quando disseste o nome do blog soou-me familiar, mas agora depois de o ver não tenho dúvidas - já por aqui tinha andado e adicionado nos meus favoritos.
Espero que seja fixe o tempo aí por Berlim e que nos encontremos mais vezes quando voltares!

Entretanto estás oficialmente convidado a dar um pulinho ao meu blog http:\\looksmilemusic.blogspot.com

Abraço
Alex (da casa do Mauro e Carla)

Loot disse...

Oficialmente ou nao ja la tinha entrado :)

Quando tiver mais tempo farei uma melhor visita. Obrigado pelas palavras e concerteya que nos voltaremos a ver.
(acentos neste PC ´e mentira)

Abraco