terça-feira, maio 19, 2009

The Stuff Of Legend

Ainda sobre o "Free Comic Book Day" quero salientar um livro que descobri de nome "The Stuff of Legend". Este comic pertence à muito recente editora th3rdworld Studios que aproveitou este evento para lançar as primeiras páginas desta história que sairá algures no Verão.
Este foi de todos os comics gratuitos que trouxe (e trouxe muitos) aquele que me chamou mais a atenção, pois tem uns desenhos absolutamente maravilhosos e é impossível resistir-lhes.
Quanto à história relembra um "Dark Toy Story", decorre no ano de 1944 e tem início com o rapto de uma criança por parte do Papão. A fim de salvar este jovem o seu cão e os seus brinquedos mais fiéis e corajosos reúnem-se para o ir buscar. Porém para o fazerem terão de entrar numa outra dimensão de nome "The Dark". O curioso é que quando os brinquedos passam para "o outro lado" ganham novas dimensões (como podem ver na capa) mas para sabermos mais temos de esperar pelo Verão.
A história parece bem engraçada e no final dá a sensação que assumirá um tom mais negro. Quanto à arte nem vale a pena dizer mais nada penso que já a elogiei o suficiente.
Mas o melhor é conferirem por vocês mesmo pois o comic encontra-se disponível online, é só clicar aqui (e não se fiem apenas na capa que mostro).

6 comentários:

cube disse...

i loved it!

Nuno Amado disse...

Épá! Já tive a pesquisar e isso é muito fixe
:)
Boa descoberta!

Abraço

csa disse...

Ena!
Também gostei muito! :)
Tenho de ver se compro, quando sair.
Adoro esse género de histórias e o desenho é verdadeiramente lindo.
Esta semana está a ser boa para a BD!

refemdabd disse...

Eu também gostei. Isto terá que fazer parte das compras de Verão. Muito obrigado pela excelente dica.

Loot disse...

A história ainda é muito cedo para ver no que vai dar, mas gostei da premissa.

Mas pela arte vale sempre a pena isso é garantido.

Um projecto a estar atento na minha opinião, ainda bem que gostaram desta amostra :)

Simas disse...

Bonito.