domingo, maio 03, 2009

Prémios do 6º Festival Black & White

Nestes últimos tempos o blog não tem estado nos seus melhores momentos e novamente volto a colocar algumas notícias com atraso.

No entanto não queria deixar de fazer uma breve referência aos prémios deste festival que podem ser visualizados na página oficial.

Apenas tive a oportunidade de ir ao último dia do festival onde pude observar 10 dos vídeos que entravam na competição. Nenhum deles foi premiado, porém deixo aqui um dos meus favoritos desses 10 o "Karuzele Skutery Rodeo" de Karolina Glusiec, um vídeo de animação bem engraçado que se trata de um videoclip para uma canção de Lenny Valentino.



Pude também visualizar a competição de fotografia. Nesta área o júri decidiu não dar nenhum prémio em especifico existindo apenas uma menção honrosa para a obra fotográfica "Sinto que estou a ser observado" de Alexandre Rola.
De todas as peças a única premiada foi também uma das minhas predilectas juntamente com "Retrato de Minha Mãe" de C. Mariana Baldaia.

De resto quero dar os meus parabéns à organização e para o ano espero que nos encontremos novamente.

4 comentários:

Mariana Baldaia disse...

obrigada! :)

Loot disse...

Eu é que agradeço o comentário, não é todos os dias que o autor de uma obra da qual gostei vem visitar o meu blog :)

Mas ainda bem que passou por cá, assim fiquei a conhecer os seus blogs.

Felicidades

Mariana Baldaia disse...

Só hoje vi esta resposta! E no dia dos meus anos. Que bom presente! :)

Já agora aproveito para deixar o meu novo blog, actualizado e muito mais interessante do que os que viu.

www.cargocollective.com/marianabaldaia

Beijinhos.

P.S. - Aguardo os resultados do próximo B&W, estou ansiosa!

Loot disse...

Vou colocar nos meus links ;)

Então participaste novamente no festival?
Lá estarei novamente para ver o teu trabalho.

bjs e feliz aniversário atrasado :P