sexta-feira, novembro 14, 2008

Watchmen, Slumdog Millionaire e Fanboys - Trailers


Watchmen




Este novo trailer já revela mais sobre o filme e está com um aspecto soberbo. Cada noava imagem que vão mostrando nos faz salivar mais e mais por esta obra.
Além do mais neste já é poss+ivel ver a máscara do Rorschach a alterar-se e o efeito está muito bem feito.
Começo cada vez mais a acreditar que o filme vai funcionar muito bem, pelo menos que faça justiça à BD que é uma das maiores obras primas da nona arte.


Slumdog Millionaire



O novo filme de Danny Boyle ("Trainspotting", "28 Days Later") que conta com a participação de Dev Patel ("Skins").
Tem havido algum secretismo à volta deste filme, depois de ter assistio ao trailer acho que Boyle tem tudo para nos presentear com mais um clássico.
Além disto tudo o facto de ter Sigur Rós no trailer conquistou-me logo, que posso dizer, sou um coração mole.


Fanboys



Este filme passa-se na altura em que "The Phantom Menace" viria a estrear e conta a história de um grupo de geeks de "Star Wars" que decidem invadir o rancho "Skywalker" do George Lucas a fim de conseguirem visualizar a tão aguardada obra.
Neste filme entram alguns dos novos nomes da comédia Americana e a excelente Kristen Bell que após ter chamado a atenção em "Veronica Mars" parece não estar com problemas em arranjar novos trabalhos e nós agradecemos.
O filme contém também com a participação especial de membros da clássica saga "Star Wars" entre outros ilustres tais como o grande William Shatner.

15 comentários:

Daniel S. Silva disse...

3 trailers bastante interessantes!!

O trailer de "Watchmen" é visualmente marcante e revelador da história que nos espera! O pormenor da máscara a mudar, também é bastante interessante e bem-feito... Mal posso esperar pela chagada deste filme... Conto os dias!!!

Já o trailer de "Slumdog Millionaire" não me diz muito... Um dos bloggers do conhecido site /Flim considerou este o filme do ano... Estou curioso, mas não perco o sono com este filme...

Por fim, o trailer de "Fanboys" promete algumas boas gargalhadas e gostei particularmente da forma como introduzem os actores que aparecem a fazer "cameos", tal como o Shatner... Está demais mesmo...

Mas destes três não há grandes dúvidas que o trailer de "watchmen" foi o unico que me deixou ansioso! MAL POSSO ESPERAR! :)

Grande abraço Loot!!

Anónimo disse...

Watchmen tem muito bom aspecto mesmo. :)
Também gostei dO fanboy e quase não reconhecia a Kristen Bell. :)

Fernando Ribeiro disse...

Aqui estão três trailers dos filmes mais esperados de 2009. 'Watchemen' apresenta muito bom aspecto, 'Slumdog Millionaire' é de Danny Boyle e isso basta para ser com certeza um grande filme, e 'Fanboys' parece ser para além de um excelente tributo a 'Star Wars', uma excelente comédia.

Abraço

Anónimo disse...

Bons trailers. O de Wachtmen é de perder o folego. Muito embora um minusculo detalhe incomode que o fato de a gosta de sangue no smile no original parecer mais um ponteiro de um relógio, e no filme ficou a gotinha. O Slumdog tem cara mais de circuito alternativo e deve ser exibido em poucas salas de cinema. O Fan Boys, já é!! Assim como foi Superbad, essa promete entrar para história tb.

Valeu Loot

Loot disse...

Dan: Estou com uma grande pressentimento em relação ao "Slumdog Millionaire" espero que te surpreenda :)

Kitt: Ahhhhhhhh a Kristen Bell esse maravilhoso elemento do sexo feminino :)

Fernando: O fanboys acaba por ser um filme mais direccionado aqueles que gostam de Star Wars ou pelo menos que conheçam os filmes, mas acho que tem potencial para ser muito divertido. E já disse que tem a Kristen Bell? lol

Queiroz: No final do trailer podes ver que o sangue escorreu e já se assemelha mais a um ponteiro :)
Começo a acreditar que Watchmen vai ser mesmo bombástico :)

Nuno Amado disse...

Será que o Watchman vai convencer os mais cépticos? :D
Eu sou um deles, mas os excertos mandados cá para fora estão muito bons! Espero que o filme todo tenha esse mesmo nível.

Loot disse...

Espero bem que sim bongop.
Também estava reticente, porque Watchmen não é uma obra fácil de adaptar, mas tenho gostado do que ando a ver. Claro que os trailer não chegam mas acho que é bem possível termos aqui filmão :D

Unknown disse...

Watchmen melhora a cada novo trailer divulgado. Tem tudo para ser um clássico. A ver vamos se não defrauda as expectativas. Também gostei do novo do Danny Boyle.

Abraço

refemdabd disse...

Bom, muito bom, esse fanboy vai-me levar a dar umas valentes gargalhadas.

Watchmen: A não perder. Lá que vai dar polémica, vai!


quanto ao Slumdog, não sei, a ver vamos.

Loot disse...

Fifeco: Cada vez revelam mais e sempre que o fazem elevam a fasquia.
Quanto a Danny Boyle o senhor já provou que é um realizador talentoso acho que vai voltar brilhar com este "Slumdog Millionaire".

Refem: Acho que são três excelentes apostas cada uma no seu género.
Como fã de Star Wars acho que me vou rir imenso com o fanboys e o Watchmen é o que já toda a gente disse.
Quando ao Slumdog não o ponhas de parte Danny Boyle surpreende :P

Abraço aos dois

Anita disse...

eu já entrei na fase de não ver os trailers de "Watchmen" para me surpreender no grande ecrã:)
Não sou grande fã de comédias desse género mas, como envolve Star Wars lá estarei batidinha eheheh:))
Quanto ao Slumdog Millionaire basta ter o nome de Bouyle que já me capta a atenção :)

Beijinho*

ps: já começei a ver Carnivale e, os primeiros 6 episódios foram de rajada ontem à noite:)) tive pena da gordinha que morreu...por momentos ainda cheguei a pensar que o Ben a fosse "trazer" de volta mas não...e, aquele padre não promete nada de bom se bem que também fiquei com pena dele...

ps2: Começo a achar que ter ficado sem os poderes foi o melhor que aconteceu ao Peter...finalmente ganhou inteligência ehehehe:))

Anónimo disse...

ADOREI o fanboys. Tenho de ver. :)

PS - Loot, viste o meu mail sobre a BSG?

Loot disse...

Anita: Pois para o Ben a trazer de volta tem de pagar um preço são as regras não sei se já foram mencionadas?
O padre é fabuloso aliás não querendo revelar muito apenas digo que ele e o Ben são duas personagens cujo destino é de enorme importância e ambos querem recusá-lo mas talvez não tenham escolha :P.
Assistir ao crescimento destas personagens e por fim à aceitação de cada um, que culmina no final da 1º temporada é mesmo muito bom :)

Eu gostei foi de ver a Elle presa com um ar todo mauzão ;)

Syrin: Vi muito obrigado :)
E já tinha respondido mas parece que não recebeste :P

bjs

Anita disse...

a única regra que foi referia é que se ele usar o seu poder algo em redor tem que morrer (à semelhança de Pushing Daisies) não referiram mais nada até ao momento!!

quando ao padre, dá-me arrepios:))) a causa dele até era nobre mas, ele não olhou a meios para a conseguir alcançar!!!mas, tive pena dele...estou precisamente no episódio em que ele está a questionar a sua fé!!
já deu para ver que ambos estão ligados, principalmente pelos sonhos em comum:)))

Estou a gostar muito!

*

Loot disse...

Sim é o equilíbrio para algo viver algo tem de morrer mas a ressuscitar gatos não tem o mesmo preço que humanos. é similar ao Pushing daisies sim :P

Sim os dois estão muito ligados :)

Ainda bem que estás a gostar :D

bjs