terça-feira, junho 17, 2008

Punisher: War Zone - Trailer

Há semelhança do Hulk, o Punisher também teve o direito a um novo filme com novo elenco e este é o seu primeiro trailer (cliquem na imagem para ver).
Pelo que vi não fiquei convencido, as frases que Frank Castle diz não me criaram impacto nenhum, mas espero estar enganado.
Pelo menos tem aspecto de ser mais violento e isso já é bom, talvez seja uma versão mais adulta como a editada na MAX. Para quem não sabe a MAX é uma editora que pertence à Marvel, onde se editam BDs com conteúdo mais adulto.
O filme vai estrear algures em Dezembro.
Uma vez que andam com a mania de, em tão curto espaço de tempo, voltar a filmar os heróis que falharam nas bilheteiras. Relembrando o que a Syrin disse aqui no blog uma vez, podiam fazer o mesmo era para o Daredevil, não sei se foi um fracasso nas bilheteiras mas é claramente um filme muito aquém do que o Daredevil merecia.

9 comentários:

Anita disse...

tal como tu, tb não fiquei muito convencida mas, espero sinceramente que seja melhor do que a primeira versão que foi uma decepção :/

quanto ao novo hulk vou ve-lo este fds mas, já me disseram que está bastante melhor do que a primeira adaptação. Está mais fiel à BD :))estou com as expctativas em alta, até porque já tinha gostado do filme de Ang Lee:)

Beijinho:)

Loot disse...

Sim o primeiro Punisher foi fraquito :S

Eu devo ir ver o The Happening que já sei que gostaste muito, mas como não vi ainda não pude ler os teus textos :P

O Hulk até está engraçado mas não diria melhor que o anterior.

bjs

DC disse...

Hmm sabias que existe um 3º Punisher? :P
É um filme de 1988 ou algo assim. Em português é "Fúria Silenciosa" e uma porcaria lol (como todos os filmes da Marvel pré-2000) Já passou algumas vezes na SIC às tantas da noite. Gravem e vão ver que o Punisher de há alguns anos eram uma maravilha em comparação com este hehehe

Loot disse...

Por acaso não sabia, mas pela tua descrição não fiquei com muita vontade de ver, mas se apanhar na TV vejo nem que seja pela curiosidade ;)

Já agora, não há também um filme muita manhoso sobre o Steel da DC comics?

Abraço

Anónimo disse...

Este trailer não me disse nada! Não achei piada nenhuma. Apesar de não ter sido um grande filme ( o anterior ), eu adorei Thomas Jane como Frank Castle. Abraço, Loot

DC disse...

Da DC já não conheço mas acho que já ouvi falar.
Marvel tens pérolas como Captain America (a dada altura foge de bicileta de uns capangas) e Fantastic Four (Thing é um tipo num fato a partir paredes de papelão, Johnny Storm é um desenho animado quando voa, Mr. Fantastic estica os braços mas nunca os vês por completo). Existem sempre pérolas, é preciso saber procurá-las;)

Punisher passa-se 5 anos depois da morte da família. Ele vive nos esgotos e é um mito urbano e alia-se à mafia para impedir a entrada dos poderosos yakuza na cidade. Devia ser pelo cheiro dos esgotos porque o Punisher nesse filme tava SEMPRE com uma cara de quem tem algo incrivelmente nojento à frente lool

Loot disse...

Mauro: Também gostei do Thomas Jane o filme que podia ser melhor, dito isto não havia necessidade de trocar o actor, mas quando eles querem cortar com o anterior cortam em tudo.
Em relação ao trailer estamos totalmente de acordo :S

DC: Isso sim são PÉROLAS!
O do Captain América já conhecia, mas nunca tive o prazer de ver, tenho ideia que o Caveira Vermelha também está muito bem (será ele o vilão do novo filme?).

Nuno Amado disse...

Eu gostei do outro Punisher... se este é melhor, melhor para mim !
LoL

Loot disse...

Pelo menos mais violento deve ser, claro que violência não é sinónimo de qualidade.

Abraço