terça-feira, novembro 27, 2007

The Cure em Portugal

A Cura chega a Portugal e não vem na forma de injecção, comprimido ou do terrível supositório.
Os The Cure vão tocar dia 8 de Março no Pavilhão Atlântico no âmbito da digressão do seu mais recente álbum que sairá algures no próximo ano.
Facilmente reconhecidos pelo seu carismático vocalista Roberth Smith (o único homem que não sabe por bâton nos lábios e se consegue safar com isso), os The Cure são uma banda carregada de personalidade que já tem na sua bagagem 31 anos de carreira.
Os bilhetes já se encontram à venda e a pior parte são os preços, que vão desde os 28 até aos 40 euros. Uma pena que não sejam todos como o concerto do Peter Murphy, ou seja, 10 euros.
De qualquer das maneiras espero estar lá e espero que toquem esta:

10 comentários:

Maria del Sol disse...

Grandes Cure! :)

Eu diria que, além de não saber por bâton, o Robert Smith fica irreconhecível sem maquilhagem, era melhor que nunca a tirasse... e também gostava de ir ao concerto, mas só depois do Natal, já com a carteira mais recheada, é que essa decisão será ponderada ;)

Beijinhos

Cataclismo Cerebral disse...

Pois, eu como fã dos The Cure espero poder lá estar para aquele que adivinho ser um grande concerto!

:)

Loot disse...

Maria: É como eu, vou ter que esperar pelo Natal a ver se consigo encher mais a carteira :)

Cataclismo: Eu adorei a notícia, já falhei a Police, Depeche mode cancelou quando já tinha bilhete, etc, The Cure espero mesmo que não escape.

Cumprimentos

Jubylee disse...

Bem, eu nunca peguei muito em The Cure...no entanto, acho que é que um mundo à espera que o conheça - penso que quando os ouvir com mais atenção vou gostar - pelo menos gosto bastante des várias covers que oiço de músicas deles. Por isso não fico com pena de não ir ver.

Agora Police...isso sim...lá fui eu com os velhotes ;)

Loot disse...

Se não gostares da voz do Roberth Smith, é possível que gostes mais de algumas covers, mas não desistas vais ver que é um mundo que vale a pena.

Quanto aos Police lembro-me de ter lido sobre o concerto no teu blog, tanta inveja :P

bj

João Rosa disse...

Nunca ouvi. Shame on me :x

Loot disse...

Clica no vídeo, ouve essa música e depois diz-me o que achaste ;)

Abraço

Anónimo disse...

BEM TENHO 36 ANOS E CRESCI A OUVIR CURE, JOY DIVISION, NICK CAVE,SMITHS,PETER MURPHY, BAUHAUS,ETC ETC ETC, POR ISSO EMBORA CARECA,DE FATO E GRAVATA VOU VER UMA DAS MELHORES BANDAS DOS ANOS OITENTA E NOVENTA, JÁ OS VI EM ALVALADE ERA UM MENINO DE 18 ANOS E LÁ VOU EU OUTRA VEZ, VAI SER UM ESPECTACULO, PENA QUE CARECA HOJE NÃO POSSO IR COMO ANDAVA A 18 OU 20 ANOS ATRAS.

Loot disse...

Jaime nem me lembres isso que a calvice é um problema do qual eu também sofro.

Acho que cresceste a ouvir muito boa música e espero tal como tu estar por lá e que seja um excelente concerto, músicas para isso eles têm.

Abraço

Anónimo disse...

http://concertocapital.blogspot.com/

quem quiser ir de autocarro por 20euros, partida do porto...