segunda-feira, janeiro 09, 2012

Torneio de Personagens de BD Asiática: Vencedor(es)





















Himura Kenshin (Rurouni Kenshin)
15 (50%)
Son Goku (Dragon Ball)
15 (50%)



Um empate? É caso para citar Fernando Pessa, " E esta hein?".
As pessoas votaram num empate, por isso para mim fica assim resolvido.
No entanto, queria colocar todas as personagens vencedoras dos torneios a votos e assim o mangá fica em vantagem. Não que seja grave claro.

E sobre este resultado qual a vossa opinião?

5 comentários:

Nuno Amado disse...

Acho foleiro um empate...
:P

:D
Abraço

Loot disse...

Pensei numa 2º volta, mas depois disseram-me que empate é empate.

Com este post pretendia sondar mais opiniões. Obrigado ;)

Abraço

Ruca! disse...

epá falhei. se eu tivesse votado ganhava o goku.

ψ Psimento ψ disse...

Não votei em nenhum como sabes. E honestamente teria de pensar muito para decidir qual destes dois é o meu preferido e não estou para esse trabalho ehehehhe. Sou da opinião que terminar com um empate é o mais justo. ;)
Um abraço

Loot disse...

Percebo e concordo.

Quando estava a escrever os textos sobre os dois reparei que estava mais entusiasmado a escrever os do Kenshin, por momentos pensei que o preferia a ele. Mas afinal não, não é que goste mais do Kenshin do que do Goku eu gosto é mais de Rurouni Kenshin do que de Dragon Ball :P