terça-feira, janeiro 31, 2012

Grandes Duos da TV [1]

Det. William 'Bunk' Moreland and Det. James 'Jimmy' McNulty (The Wire)




Bunk: Boy, them Greeks and those twisted-ass names.
McNulty: Man, lay off the Greeks. They invented civilization.
Bunk: Yeah? Ass-fucking, too.



McNulty: You know why I respect you so much, Bunk?
Bunk: Mm-mmm.
McNulty: It's not 'cause you're good police, 'cause, y'know, fuck that, right?
Bunk: Mm. Fuck that, yeah.
McNulty: It's not 'cause when I came to homicide, you taught me all kinds of cool shit about . . . well, whatever.
Bunk: Mm. Whatever.
McNulty: It's 'cause when it came time for you to fuck me . . . you were very gentle.
Bunk: You damn right.
McNulty: See, 'cause you could have hauled me out of the garage and just bent me over the hood of a radio car, and . . . no, you were, you were very gentle.
Bunk: I knew it was your first time. I wanted to make that shit special.
McNulty: It was, man. It fucking was.

9 comentários:

DC disse...

O significado de bromance é McNulty+Bunk XD
Ainda não vi a última temporada e não tenho vontade de a ver para não ficar triste pela série ter terminado:(

Zekka disse...

Grande dupla e ainda uma maior Série :D

syrin disse...

O grande Bunk!
Não suporto o McNulty. There, I said it!

Ana Sofia Santos disse...

(para mim) The Wire está situado num patamar semelhante à religião

Loot disse...

DC: Tens de ver, é a mais alucinada de todas o pessoal passa-se da cabeça. É a mais pequena também :(
Mas pelo final e tudo tens mesmo de ver.

Zekka: Sem dúvida, fiz uma crítica extensiva e detalhada à série aqui: http://alternative-prison.blogspot.com/2011/05/cr.html

:P


Syrin: Não consigo ler o teu comentário todo, leio a 1º frase bem mas quando começo a ler a 2º a visão começa a desfocar e desmaio...estranho ;)


Sofia: olha é uma ideia, já estou a imaginar um Omar Jesus :D

Ana Sofia Santos disse...

omar num altar barroco e eu seria uma mulher feliz :)

cube disse...

i´m back on track;)

"Just 'cause they're in the street don't mean they lack for opinion." ' Haynes

DC disse...

Loot, acredito mas tenho sentimentos contraditórios. Por um lado quero mais The Wire e por outro lado saber que não vai haver mais depois de ver deixa-me triste:(
Tenho que concordar com a Sofia, The Wire é uma religião e nunca me canso de a pregar quando a conversa foge para série de tv.

Loot disse...

Cube: Tu e o DC e a última temporada, andem lá com isso lol

DC: eu percebo até me lembrei logo do Desmond que guardava um livro do seu autor preferido. Só lhe faltava ler esse e estava a guardá-lo.