quarta-feira, fevereiro 09, 2011

Torneio de Personagens de BD Europeia - O Início


Como já é notório, o blog está a entrar em modo "BD Europeia".

O que significa que o novo "Torneio de BD" está para breve.

São 32 personagens, significativamente menos do que as que foram nomeadas no anterior, dedicado à BD Norte-Americana (ver aqui).

O torneio irá decorrer de forma similar ao anterior e para a semana podem contar já com os nomeados e as votações disponíveis.

Alguns dos nomeados já se estão a revelar por aqui.

6 comentários:

Nuno Amado disse...

Então!!!
Onde estão os nomeados?
Só 28!!!!??????
:P

Abraço

Loot disse...

Tava a pensar revelar depois, quanto tivesse tudo pronto :P

Sim apenas 28, porque não foram nomeados mais... Envia-me um email com 5 e já aumenta :P

Nuno Amado disse...

Tens de me mandar os que já tens, para eu não repetir!
:P

Abraço

Loot disse...

Isso é injusto para os outros. Todos enviaram 5 nomeados sem saberem :P

Loot disse...

A ideia é nomeares os teus preferidos

SketchbookPT disse...

Posso pedir um favor?

Precisamos de votos para estes dois camaradas que estão a concorrer no concurso da Talent House.

Aqui ficam os links para votar com recurso ao Facebook:

Henrique Valadas

talenthouse.com/creativeinvites/preview/ac025d474465ddf7d438f7b2e952461e/154

André Beja

talenthouse.com/creativeinvites/preview/a59ce66a07aa5ea464787071238622af/154

Desde já o meu obrigado por ajudar estes meus dois amigos.