sexta-feira, abril 20, 2012

Zona Nippon I - Lançamento


O colectivo "Zona" está de regresso, desta vez com aquele que será o primeiro volume de uma série que conta com um leque de histórias (curtas), todas elas inspiradas de alguma forma no oriente asiático. Neste volume volto novamente a participar aliado ao Fil, com quem já tinha trabalhado no "Cabaret Monstra". Para mais informações podem consultar o comunicado de imprensa aqui. Algumas amostras dos trabalhos integrantes encontram-se disponíveis aqui.

O lançamento oficial irá decorrer no dia 5 de Maio no Festival de BD Anicomics, para mais informações consultar o programa.

2 comentários:

ψ Psimento ψ disse...

Olha para dizer a verdade não conhecia mas parece que vale mesmo a pena dar uma olhada mais a fundo. e toda a arte inspirada na cultura asiática tem tendência a ser boa por isso... XD
Abraços

Loot disse...

Tem havido várias zonas sobre diferentes temáticas (terror, fantástico), desta vez acharam que já era altura de fazer uma dedicada à cultura asiática, que é mais do que compreensível.

É um projecto interessante e que tem vindo a crescer. A partir dele conheci várias pessoas que partilham esta paixão pela BD :)

Se puderes dá uma vista de olhos, estou bastante curioso com este número.

Abraço