quinta-feira, outubro 02, 2008

Série de TV sobre o Robin???

Andava eu a visitar o TV dependente quando me deparo com esta notícia.
Aparentemente uma série sobre a vida de Dick Grayson, antes de este se tornar o super herói Robin, está a ser preparada por Kelly Souders e Brian Peterson (produtores de "Smallville") e por McG (produtor executivo de "Supernatural").
Não é preciso ver o nome destes produtores para nos lembrarmos de "Smallville" a série que pretendia contar a vida do jovem Clark Kent antes de este se ter tornado no ícone mundial que é o Super Homem. Basicamente esta seguirá a mesma ideia.
Não sei se é por eu não gostar de "Supernatural" ou porque "Smallville" apesar de ter a Kristen Kreuk não ser uma grande série ou porque simplesmente acho o Robin uma criatura que nunca devia ter existido, mas a verdade é que esta ideia não me convence em nada.
No entanto se Marv Wolfman e George Pérez já foram capazes de dar estilo ao Robin quando criaram Nightwing e se o Jim Lee já conseguiu desenhar um fato de Robin bem bom (em Hush o fato do falecido Jason Todd) então tudo é possível. Mas sinceramente acho que isto vai falhar redondamente.

9 comentários:

Red Dust disse...

Com estas indicações também fico... desconfiado. Só falta mesmo meter o Schumacher 'ao barulho'... eh eh eh eh eh...

Abraço.

Anónimo disse...

Li a notícia de manhã, ainda não eram 8h00, e apanhei um susto enorme. Mas que raio de ideia... :s

Nuno Amado disse...

Também acho uma ideia estranha...
O Robin !?!?!?

Loot disse...

A ideia já por si nem é original e depois escolhem o Robin? Não seria mais interessante o próprio Batman? Saber da sua vida após a morte dos seus pais?

Uma vez ouvi dizer que a ideia original para o Smallville era com o Batman mas quem teve a ideia criou uma série negra à volta do personagem e os estúdios queriam algo mais leve com namoricos e então fizeram Smallville.
Não sei se isto é verdade mas pode ser a razão para não usarem o Batman, pois o criador original pode deter os direitos. Não faço ideia.

Unknown disse...

Eu só tenho uma coisa a dizer e vou-te citar: "simplesmente acho o Robin uma criatura que nunca devia ter existido".
Tenho dito...

João Rosa disse...

Bah, detesto séries de super-heróis. O Lois & Clark era o estrume que se via...

Unknown disse...

Hum... "não me cheira"... "não me cheira mesmo".

Não sei porquê mas vai ser uma das séries mais falhadas de sempre. Só espero que deixem de denegrir a imagem de um herói tão bom.

Abraço

Anita disse...

bahhh...péssima, péssima ideia!!!subscrevo as palavras do maurobindo!!!

refemdabd disse...

O Robin?! Só agora li este teu post. Um tipo que se chama a ele próprio de Pintarroxo ou Tordo...tá tudo dito.