sexta-feira, outubro 03, 2008

Prémios Dardos


Um muito obrigado ao Red Dust e ao Fifeco por me terem indicado para este prémio cujo objectivo é o de: "reconhecer os valores que cada blogueiro mostra a cada dia, o seu empenho por transmitir valores culturais, éticos, literários, pessoais, etc. Em suma, demonstrem a sua criatividade através do pensamento vivo que está e permanece intacto entre suas letras, entre suas palavras...".
No seguimento deste prémio devo agora escolher 15 blogs que respeitem a premissa acima descrita.
Então sem mais demoras aqui ficam os blogs que costumo visitar. Alguns deixei de parte porque ultimamente encontram-se ou em pausa ou adormecidos e outros infelizmente já fecharam as portas.

1 Lugar ao Sol
Amorita
Ante-Cinema
Área Negativa
Breath Away
Cinefolia
Cinema is my Life
Cinema Notebook
Grandes Planos
Já Cheiro o Samádhi
Leituras de BD
Os Filmes
Scotch Gin and Soda
Shadowplay
The Blogfather

Com esta lista reparei que tenho mesmo de actualizar os meus links.

16 comentários:

celtic-warrior disse...

Sinto-me lisonjeado :D Obrigado pela selecção. Também gostava de poder eleger 15 blogs, mas acho que não conheço assim tantos. Além disso, gosto muito de todos os que visito.

Quanto aos links, aconselho-te a utilizar aquele gadget novo do blogger que organiza os links por ordem de actualização.

Red Dust disse...

Obrigado pela re-entrega. É sempre um prazer.

Aproveita a sugestão do Celtic quanto aos links. Na altura de comentar em outros blogs facilita imenso.

Abraço.

maurobindo disse...

Gabriel, muito obrigado pela colocação do "Samádhi" na tua lista. ;)

Isso é responsabilidade aqui para nós, mas é bom saber que a malta vai visitante e aumentando o número de hits, que esta semana passou a barreira dos 100.000!!!

Bongop disse...

Thanx Gabriel, pela tua preferência!
:)

Radjack disse...

Já voltei!
Acho que tens aí uma boa selecção, falta aí o meu (HEHE) mas de resto está tudo muito bem escolhido.
Tu também mereces bem o prémio.
Fica bem

Gonçalo Trindade disse...

Uma honra receber isto não só do autor de um dos meus blogues predilectos, que já há anos acompanho (e obviamente continuarei a acompanhar), mas também do maior amigo que tenho na blogoesfera.

Obrigado pela preferência, Gabriel :)

Abraço

ângela disse...

Obrigada Loot =) um beijinho*

looT disse...

Obrigado pelas palavras mas só têm que agradecer a uma pessoa que são vocês pelo excelente trabalho que têm desempenhado, pois eu tneho um enorme prazer em visitar os vossos cantinhos na blogoesfera :)

Haviam outros o que me leva a pensar que se calhar ando a consultar blogs a mais ;)
E por isso deixei de lado aqueles que já não escreviam a algum tempo (sim Radjack esta é para ti :P mas ainda bem que regressaste).

Um grande abraço a todos

Ricardo disse...

obrigado pelo prémio e já agora eu ainda não me esqueci das 10 actrizes, lá para a próxima semana isso sai.

Fifeco disse...

EU agradeço muito o efeito boomerang. Ao menos estamos todos em sintonia :p Há que continuar o excelente trabalho. Parabéns.

Abraço

Radjack disse...

No problem, o que se quer é que todos estes blogs continuem activos.

fiquem bem!

Fernando Ribeiro disse...

Mas que grande privilégio é estar aqui nesta lista. Muitíssimo obrigado pela preferência e continuação de um excelente trabalho.

Abraço!

Maria del Sol disse...

Muito obrigada, caro colega blogger ;)

... e o que seria da blogosfera sem as novidades cinéfilas que descubro aqui na tua "casa"?

Beijinhos!

Anita :) disse...

Parabéns pela nomeação Loot, inteiramente justificada!!!e, aproveito para agradecer as excelentes dicas que vais deixando por aqui:)
Obrigado, igualmente pela nomeação!!!

Beijinho

Luís disse...

Muito obrigado pela simpática menção loof.

abraço cinéfilo

Menphis disse...

Porreiro, pá..mais um prémio :) Obrigado e claro está re-entregue a ti :)