quarta-feira, outubro 22, 2008

E o vencedor da Sondagem foi: The Penguin

Em português, o Pinguim, foi o grande vencedor da última sondagem do blog, referente à questão: "Qual deveria ser o vilão no próximo filme do Batman?".
Apesar de ter vencido com 27% dos votos esteve muito próximo do Ridller (25%) e da Catwoman (24%).














A escolhas estão longe de ser surpreendentes, sempre acreditei que os três vilões com mais pontos seriam estes três. No entanto pensava que a Catwoman estaria à frente.
São vilões de peso e qualquer um será de certeza uma boa aposta para o novo capítulo de "The Dark Knight" principalmente se os rumores de Phillip Seymor Hoffman e Johnny Depp, como Pinguim e Ridller respectivamente, se confirmarem.
No entanto não deixo de pensar que são as escolhas óbvias e por um lado gostava de ver um vilão mais arriscado a ser escolhido. Um Clayface seria sem dúvida um enorme desafio, mas tenho uma preferência pela Poison Ivy.
Resta-nos agora esperar para ver o que Nolan e companhia vão decidir. Com um leque de vilões como estes é garantido que qualquer que seja a escolha estaremos sempre bem servidos, ou assim o espero.
Obrigado a todos pela participação.

10 comentários:

Anónimo disse...

Phillip Seymor Hoffman como Pinguim?

Embora o considere um excelente actor, não o estou a ver no papel...
Já o Depp como Riddler de certeza que ia arrasar. ;)
Mas como dizes, vamos ver o que o Nolan e companhia vão fazer. Até agora têm estado a fazer um bom trabalho, resta esperar que mantenham o nível alcançado. :)

Fernando Ribeiro disse...

Eu cá gostava do regresso da Catwoman =)

Loot disse...

ocp: Para mim é um dos melhores actores da sua geração acho que é capaz de interpretar o que quiser e fisicamente até acho que ficará bem. Talvez devesse ser mais baixo mas isso se calhar arranja-se.
Depp é outro dos meus favoritos também teria sido uma escolha interessante para Joker. E sim adorava vê-lo como Ridller.

Fernando: És tu e eu, como já disse anteriormente quando vi o "The Dark Knight" achei que já estavam a arranjar espaço para ela.
Mas nada está confirmado ainda.

Abraço aos dois.

Anónimo disse...

Os três poderiam perfeitamente está no próximo filme. Agora suas funções que ficam um tanto dúbias. Eu tenho por mim que ia ser bom ser os personagens fossem utilizados da seguinte maneira: O Pinguim poderia ser um grande assaltante que jamais é pego e sempre explode os lugares que rouba, e que na verdade esconde a sua verdadeira identidade de Oswald Cobblepot, um dono de um cassino em Las Vegas. O Riddler poderia ser o detetive excentrico que anda com um terno verde com uma grvata com um grande ponto de interrogação e usa uma máscara, tomando lugar de herói da cidade deixado por Batman, e que investiga as atividades de um serial killer que tem como vítimas grandes mafiosos da cidade. E a Catwoman, uma ladra de joias que assim como foi o caso do Coringa em TDK, não teria uma origem no longa, o que aumentaria sua áurea de mistério. A Poison Ivy, poderia ter uma participação relampago no início do longa, na pele de Bryce Dallas Howard, seria demais. E Nolan e Goyer que resolvessem bem essa parada aí.rsrs. Ah, um bom título para o próximo poderia ser O Longo Dia das Bruxas, seria perfeito.

Anónimo disse...

Quanto a escalação do elenco Philip Seymor é quase que unânime para ser o Pinguim. o Riddler ou Charada, em bom português poderia ser na minha opinião o Michael Pitt que interpretou um psicopata recentemente em Funny Games ou o Michael C. Hall, o nosso caro Dexter, acho que seriam boas pedidas, para não partir para o óbvio Johnny Depp, que apesar de um ótimo ator, se sai melhor com personagens desconhecidos do grande público. A catwoman, poderia ser a Angelina Jolie, se a abordagem fosse como já falei, de uma personagem sem uma origem. Mas, olha o Nolan bem que poderia explodir a cabeça de todo mundo escalando a Cate Blanchett. Mas, se for levar em conta alguma atriz com a qual ele já tenha escalado em elenco de um filme seu a melhor pedida é Scarlett Johanson.

Loot disse...

O The Long Halloween é outra história e neste "The Dark Knight" notou-se a clara influência desse livro.
Por acaso a Cate Blanchet não ficava nada mal como Catwoman. A Jolie é a escolha mais óbvia, mas também ficava a matar.
Na tua história modificava o Ridller ele tem que ser interesseiro e vilão, mas claro que a sua grande capacidade pra resolver enigmas é um factor a ser explorado sempre. Ele podia ser contratado pelo Pinguim para descobrir a verdadeira identidade do Morcego.

Abraço

Daniel S. Silva disse...

Loot a ideia que deixas do Pinguim contratar o Ridler para este descobrir a identidade do Batman, é algo que já me tinha passado pela cabeça! É uma óptima ideia sem dúvida!

Ver Depp como Ridler e o Seymour Hoffman como Pinguim seria bom demais para ser real... Por isso, por enquanto apenas espero ansiosamente pela notícia que o director Nolan irá regressar! Isso sim seria uma notícia de sonho!

Abraço!

Nuno Amado disse...

Bah... eu quero a Catwoman...
É um personagem que dá espaço para um ou outro (como queiram) vilão, pois a Cat não se pode considerar uma vilã de corpo inteiro!
:)

Loot disse...

Dan: Acho que o Nolan vai aceitar pelo menos disseram-me que ele tinha intenções de fazer uma trilogia, mas que isso é que duvido.

Bongop: Estou contigo nessa a Catwoman é uma anti-heroína não propriamente uma vilã e por isso há sempre espaço para o bad boy. Ela funcionaria também como interesse amoroso, acho que devia ser presença obrigatória :)

Gonçalo Trindade disse...

Eu votei no Riddler, gostava mesmo de ver a intrepretação do Nolan desse vilão... mas a Catwoman também lá ficava muito bem :D. O Nolan saberia dar a cada um deles a profunidade devida. Depois do The Dark Knight, o homem por mim pode lá pôr quem quiser!

Abraço