domingo, dezembro 22, 2013

TCN Blog Awards 2013 - Melhor Artigo de TV


Ontem nos TCN venci a claquete para o melhor artigo de TV com o meu texto sobre os 25 melhores momentos em "Dragon Ball Z" escrito para o o TVDependente.

Não quero deixar de agradecer ao TVDependente por me terem recebido tão bem e continuarem a aceitar estas minhas sugestões; ao Carlos Reis, ao José Soares e a toda a academia TCN, que está sempre pronta a receber feedback dos bloggers e que ninguém pode criticar que não se esforce para melhorar todos os anos. Por fim a todos vocês que me lêem. Sem leitores não há blogs.

Há também que dar os parabéns ao apresentador Manuel Reis e a todos envolvidos no espectáculo. Aproveito para salientar os outros nomeados e vencedores que provam que afinal a blogoesfera continua muito produtiva, pois há pessoas que ainda gostam de escrever e desenvolver ideias. Parabéns a todos.

Adorei e detestei o prémio memória, uma das novidades deste ano. Adorei porque a Cláudia do Wasted Blues foi inspiradora e detestei porque me senti velhote nestas andanças. Lembro-me perfeitamente do blog dela quando comecei a ter este cantinho.

Acho que era uma passagem obrigatória para todos os que gostavam de Cinema - num tempo em que o Carlos Reis ainda assinava Knoxville. Vale a pena espreitá-lo que continua activo (ainda mantenho o seu link por aqui).

Ah e antes que me esqueça, que privilégio ter sido a música do Doctor Who a tocar quando apresentaram este prémio. Uma daquelas coincidências maravilhosas.

Os vencedores podem ser consultados aqui.

Pronto é isto, para o ano há mais.

Obrigado.

6 comentários:

Jorge Teixeira disse...

Parabéns pela distinção, altamente merecida, num espaço e numa pessoa que evidencia um enorme gosto pelo cinema e pelas suas ramificações ou dependências, seja a tv, seja a bd, entre outros. E não fosse o Dragon Ball uma das minhas séries de animação preferidas de sempre :)

Cumprimentos,
Jorge Teixeira
Caminho Largo

Carlos M. Reis disse...

Um grande, grande abraço, velho companheiro destas andanças, velho leitor do meu estaminé. Muitos parabéns pela claquete!

Knoxville!

João Campos disse...

Foi um belo artigo, sim senhor. Muitos parabéns!

Loot disse...

Muito obrigado a todos :)

C. disse...

Também me senti "velhota" mas adorei a homenagem :)

Loot disse...

Deu para ver isso no discurso :)

Sou um dos bloggers que seguiu com muito gosto o wasted blues, numa altura em que andavamos todos a desbravar o que eram os blogs. É bom que saibas, que para muitos de nós esse foi um cantinho especial :)

E confesso, não querendo ser velho do restelo, que tenho saudades dessa época, pré-facebook e afins.