terça-feira, dezembro 10, 2013

The League - 5º Temporada


Chegou ao fim mais uma temporada de "The League". Uma que trouxe novos convidados, novos prémios (ou o mesmo mas com um nome diferente) e até um episódio completamente diferente, que poderia ser o lançamento de uma nova série. Mas não parece ser o caso e arrisco-me a dizer, ainda bem.

Mas não me vou alongar mais, uma vez que falei sobre todos os episódios detalhadamente no "TVDependente" aqui.

Este ano tentei fazer algo diferente, uma espécie de desafio para me estimular à medida que ia escrevendo sobre a série. Esse desafio consistia em que todos os textos que escrevi tivessem de conter algo diferente, por mais mínima que essa diferença fosse - tal como escrever a crítica com a ordem inversa, começando na conclusão e terminando na introdução.

Para o episódio final guardei esta ideia louca de o escrever em verso. Cumpri o que pretendia e para quem o viu, acho que poderá ter alguma graça.

Também achei que esta era uma série ideal para correr este tipo de riscos. Espero que me tenha safado.

Sem comentários: