terça-feira, outubro 23, 2012

Iron Man 3 - Trailer

10 comentários:

ArmPauloFerreira disse...

Bamos ter filme!!!

O arco narrativo Extremis, deste Iron Man, não me é familiar e nem é familiar o Iron Patriot mas... tem bom aspecto o trailer.

Loot disse...

Há uma nova colecção do público dos Heróis da Marvel. São mais 10 volumes que começam a sair na semana seguinte à primeira série ter sido concluída. Nem deram tempo de respirar.

Mas, até me parece melhor que a primeira série. Isto para dizer que na próxima semana (acho), vai sair o Iron Man Extremis. É de aproveitas :D

Quanto ao Iron Patriot penso que será algo totalmente diferente. Na BD ele é o Norman Osbourne e dificilmente esta personagem entrará neste filme.

Abraço

Jorge Teixeira disse...

Gostei do trailer, e espero que venha a ser uma sequela que valha a pena, pelo menos que melhore em relação à anterior. Em relação a essa colecção do público só é pena ser tão cara senão acho que a adquiria também.

Cumprimentos,
Jorge Teixeira
Caminho Largo

Loot disse...

Assumindo que a qualidade gráfica dos livros e a tradução são boas, então enquanto livros únicos têm bons preços. Não se arranjam estas histórias por menos.

Agora dar esse dinheiro todas as semanas para ter a colecção completa custa bastante. Por causa disso houve certas atenções, a colecção não traz numeração na lombada para não ficar mal na estante quando não se tem os volumes todos. E à partida os livros ficarão disponíveis noutros locais, pelo menos na loja do público, não sei se mais.

Este do Iron Man Extremis é muito aconselhado, a história é do grande Warren Ellis e depois o livro vai ser preenchido com histórias desenhadas por portugueses que trabalham na Marvel, o FilipeAndrade e o Nuno Plati.

À partida é um volume imperdível.

Abraço

ArmPauloFerreira disse...

Por acaso o livro que mais me interessa é o desta semana, que tem toda a saga X-Men da Fenix Negra.
Esse vou pedir para me guardarem... o do Iron Man, não sei ainda... mas talvez sim.

Loot disse...

É uma questão de preferências, o da Fénix Negra é um clássico de Claremont e Byrne dois nomes enormes nestas andanças. É uma excelente escolha, falei dele aqui :
http://alternative-prison.blogspot.pt/2012/03/uncanny-x-men-dark-phoenix-saga.html

Há vários excelentes a sair, é que depois do Iron Man vem o Silver Surfer de Stan Lee e Moebius.
E mais à frente temos o Daredevil pelas mãos de Frank Miller.

ArmPauloFerreira disse...

A importância da saga da Fénix Negra é tão grande que, como não tenho as histórias todas em BD, esta oportunidade, de também regressar no tempo, é algo que não quero perder.
É curioso que na saga da Fénix Negra, há uma aventura que foi sempre deixada de lado, que é o crossover Marvel/DC Comics, onde os X-Men juntamentente o com os Teen Titans (DC), lidam com a Fenix Negra. Tenho essa BD e é mesmo épica.

Loot disse...

Nunca li esse, nem sabia que existia. Não sou grande fã de crossovers entre estas duas editoras.

Li um que eram combates cujo resultado era decidido pelo público e era fraco. Um dos Avengers contra a Liga da justiça e do que me lembro não gostei.

Em miúdo li o superman com o aranha e sim esse, na altura, gostei muito. Mais tarde o do Superman com o do Surfer, que já não me lembro de quase nada, apenas do Super ter ficado mto impressionado com o Surfer que se não estou em erro fez a cidade de Kandor aumentar para tamanho real (mas posso estar a confundir)

Vou ver se encontro esse, obrigado pela sugestão ;)

ArmPauloFerreira disse...

É este, que tenho da editora Abril:
http://en.wikipedia.org/wiki/The_Uncanny_X-Men_and_The_New_Teen_Titans

Optimus Primal disse...

Podem achar os volumes da serie 1 nas Fnacs se perderam algum.