segunda-feira, setembro 13, 2010

They're Back


Finalmente regressaram os "Sons of Anarchy". Uma temporada que promete emoções intensas não fosse aquele final ao som do que me parecia um Nick Cave mas era afinal Richard Thompson.

9 comentários:

Snow disse...

Olha, vou fazer o *coff coff* download disso, estou a precisar de ver qualquer coisa diferente.

Loot disse...

Há séries melhores mas eu gosto bastante, depois diz o que achaste ;)

refemdabd disse...

Comprei as duas 1ªs séries em Blu Ray (por 20 oiros as duas!)um bocado à tua conta. Por isso, se eu não gostar...são 20 oiros faz favor! hehehe!

Não te preocupes (como se fosses preocupar!), de certeza que vou gostar, já vi alguns episódios e gostei do que já vi.

Este mês e os dois próximos vão ser um rombo na carteira:
Entourage (6ªtemp.); Lost (6ªtemp.); S.O.A. (1ª e 2ª temp.); 30Rock (4ª temp); Big Bang Theory (3ªtemp.); V (1ªtemp); Pacific; Fringe (2ªtemp.); Supernatural (5ªtemp.); Stephen Hawking's Universe; Spartacus (1ªtemp); Breaking Bad (1ª e 2ªtemp.); How I Met Your Mother (5ªtemp.); Heroes (4ªtemp); Community (1ªtemp.); Sanctuary (2ªtemp); Warehouse 13; Metropolis (150m)

Estás ver, não estás? Eu devia ganhar um prémio das distribuidoras por ajudar a pagar os salários ao pessoal todo! Também já pensei, *coff coff*, fazer o download desta cena toda, mas tentativas anteriores (bem sucedidas, aliás) não trouxeram a qualidade que eu primo em ter. Mesmo as ditas HD, não passam, na grande maioria, de 360p ou, quanto muito, de 720p. Até hoje nunca vi 1080p verdadeiro para download. Por isso, gasto uns tustos (valentes) e vejo a cena à grande. Depois, se não quiser ficar com eles na "colecção", vendo-os!

Aceitam-se mais sugestões para séries; não papo dramalhões; e alguns "chick-flicks"...mas só alguns :)

Loot disse...

Isso é muita consideração eheh :P

Eu gosto muito, não está no topo pa comprar mas eu compro muito menos.

Não compres Heroes, é muito mau. A 1º temp foi boa mas o resto foi mau e esta 4º é uma seca nem terminei de ver.

Do que compraste e vejo: Big bang, how i met e entourage já estiverem melhores mas gosto sempre de ver.
30 rock estou na 3º até agora muito bom.
Lost: não é a melhor temp mas é sempre lost, preferia um final noutro sentido mas no sentido que foi está bom.
Breaking bad é excelente.

Recentes que n tens aí, vejo Dexter que é muito bom, True blood e vampire diaries que acho bastante engraçado mas não compres esta não me responsabilizo :P

De resto só se aconselhar mais antigas, os obrigatorios sopranos e six feet under (dizem que the wire é das melhores mas ainda n vi).
Arrested development na comédia é genial também obrigatória.
Firefly também já deves conhecer :)

Abraço

refemdabd disse...

Tenho-te em muito boa e alta consideração, como já deverias saber. A tua cultura cinéfila, bedéfila e melómana é uma referência para mim. Agora que já te dei graxa suficiente...hehehe! Não te vou pedir nada.

“Heroes” tenho as seasons todas até agora, por isso encomendei a 4ª também. Mas, realmente, julgo que não souberam dar a volta à coisa da melhor maneira. Continua mais do mesmo, bem mais fraquinho, com twists tão previsíveis que nem se poderão chamar twists. Enfim...

As sit-com são um escape, e têm a vantagem de poderem ser vistas a dois (eu e esposa). O "HIMYM" é muito engraçado, mas começo a ter pouca paciência para o personagem otário do Ted Mosby.
"BBT" é fantástico! Os nerds são sempre um prato, praticamente todos os personagens estão deliciosamente bem explorados, excepção ao casalinho distópico, mas tudo bem.
"30Rock" continua muito bom.
Outro que não referi, e que ainda estou à espera é "Royal Pains", que parece também engraçada.
"Arrested Development", custou a entrar naquele nonsence, mas depois entranhou-se (tenho as duas seasons).
"Community" com o impagável Chevy Chase (eu gosto do Chevy Cheese!) também promete.

"Entourage" é, para mim, uma das melhores séries de entretenimento puro de sempre. É tão simples que até chateia. São 20 minutos e já está! 12 Episódios por season. Acabará na 8ª season.

"Dexter", acompanho na tv às vezes. Embirro solenemente com a actriz que faz de irmã do personagem do Michael C. Hall.

"Lost," terminei a colecção e vou começar a ver agora.

"Breaking Bad", vou esperar pela 3ª season para começar a ver as duas que cá tenho.

"True Blood", tenho as duas seasons; gosto, mas ainda não me convenceu totalmente.

"Vampire Diaries" está na minha wish-list, mas estou com sérias dúvidas. Ainda não vi um episódio, cheira-me a chick-flick completo, o que é que me podes dizer sobre ela?

"Happy Town" é uma série que me puxou, estou à espera que chegue a BluRay. Assim como a da HBO “Game of Thrones” (pela qual vou ter que esperar bastante, pois a HBO é uma enorme e careira bosta em lançamentos para DVD).

"Mad Men" também é fantástica.

"Sopranos", meu amigo...já cá cantam há muito tempo!
"The Wire": espectáculo! Custaram-me os olhos da cara (HBO SOBs), mas é uma das melhores séries que já vi.
Num outro registo, mas também sensacional e durinha é "OZ".
"6 Feet Under", nunca gostei da série...desculpem-me os mais (ou menos) sensíveis.

Ficção Cientifica...ó meu caro amigo!!! Diz-me uma série que eu não tenha (já me lembrei de uma!hehehe): De Buck Rogers a Space1999, passando por todas as séries do Star Trek e Stargate à Babylon5, Farscape, Clone Wars, Galactica, X-Files, Dr.Who, Torchwood, 4400, Odyssey5, Defying Gravity e Firefly. Estas quatro últimas foram um grande balde de água fria, pois eram muito boas ou mesmo fantásticas e levaram com o corte. É uma pena!

Bem, já chega de paleio. Dá-me um toque sobre a Vampire Diaries.

Abraço.

Snow disse...

Gostei bem mais do que o que estava à espera.

Loot disse...

Refem: Txii estava a ensinar a missa ao vigário :P

Na ficção científica vi logo que dominavas mas estou a ver que dominas tudo :P

Sobre o Vampire diaries, começa como um chick flick, o 1º ep com eles na escola estilo twilight. Mas depois muda o registo e vai explorando a mitologia dos seres sobrenaturais. Por isso não vejas só o 1º ep :P

É uma boa série de entretenimento, não é nada de estonteante mas acho-a divertida e é boa para relaxar um bocado. Tem o Damon que é um personagem com que me rio bastante :)
Experimenta ver sem comprar, talvez tenha os seus momentos chick flick, mas disseste que de vez em quando não te importavas :P

Loot disse...

Snow White: Na altura também não imaginei me que fosse prender tanto. depois de começar tornou-se obrigatória ainda bem que gostaste :)

refemdabd disse...

Boa, obrigadão! Mais uma para a "colecção", e estou a ver que a esposa também vai gostar.