sexta-feira, setembro 05, 2008

Milk -Trailer

O novo de Gus Van Sant já tem trailer e pelo seu aspecto parece ser mais um projecto vencedor deste excelente realizador.
O elenco é também ele de luxo. O papel principal está a cargo do fantástico Sean Penn que na arte da representação simplesmente não falha. Como secundários temos o veterano Josh Brolin, James Franco, Diego Luna e a estrela em ascensão Emile Hirsh.
Fez-me recordar que ainda não vi o seu "Paranoid Park" que foi considerado por muitos uns dos melhores filmes de 2007.
Cliquem na imagem para ver o trailer.

25 comentários:

Ricardo-eu disse...

já agora se me é permitido devo dizer que Paranoid Park é de facto um dos melhores filmes dos ano passado, um dos melhores 10 na minha opinião, no entanto não ultrapassa o experimentalismo extraordinário de last days, mas põem a um canto Elephant. se não viu, veja porque é extraordinário, agora este novo projecto em nada se deve parecer com os seus últimos quatro filmes, parece mais linear e menos inventivo na forma, mas certamente será óptimo, um dos meus mais esperados.

Anónimo disse...

Gostei muito do trailer, quero ver. E quanto ao Sean Penn... ai, o Sean Penn!! =DDD**

Maria del Sol disse...

Não fazia ideia que havia mais um filme de Van Sant na calha. Parece promissor. Vou estar atenta aos cartazes de cinema, e já agora tentarei também alugar "Paranoid Park", que não vi.

Beijinhos e bom fim-de-semana.

Loot disse...

Ricardo em primeiro lugar claro que é permitido e em segundo trata-me por tu ;)
Eu gostei do Last Days mas não acho que pôs o Elephant a um canto. Um dos meus favoritos do Van Sant continua a ser o "My Own Private Idaho".
Percebo o que dizes em relação ao "milk" mas eu acho isso positivo, mostra que Van Sant gosta de explorar outros meios de filmar. Milk será mais comparável ao seu Good Will Hunting que eu já tinha gostado muito.
Abraço

Ângela: O Seann penn só realizou um dos melhores filmes que vi em 2008 talvez o melhor mesmo :P Bjs

Maria: E está mesmo cokm bom aspecto. Quanto ao Paranoid Park quando tiver tempo farei o mesmo. Bjs

Bom fim de semana

Ricardo-eu disse...

nunca consegui ver o My own private Idaho, nem que fosse só por ser um dos filmes mais importantes do cinema se Sant, mas também por ser um dos primeiros de Reeves (espero que seja assim que se escreve)e vou seguir a tua opinião e ver se o vejo antes que este milk venha.
claro que não estava a dizer que a linearidade e a formalidade seja uma desvantagem e não digo que Elephant seja mau (muito pelo contrário, é extraordinário), só que adorei o Last Days.
Abraço

Anónimo disse...

Eu que tenho uma coisa a dizer aqui que Emile Hirsh não é só aquele atorzinho que fez Speed Racer, ele tem muito mais a apresentar como fez em Alfa Dog e Lords of Dogtown. Uma coincidencia nos seus melhores papeis, pelomenos os que vi até agora é que são sempre bad boys. Eu ainda não o vi interpretando bem um bom garoto. Acho que ele sempre fica mais a vontade interpretando os Bad Boys mesmo. E quando ao Milk, acho que esse vai botar o Brockback montain no bolso, parece muito mais atordoante. E sinceramente vou ficar esperando Ellen Page e Megan Fox interpretarem um par de lésbicas completamente nuas de preferência.

Unknown disse...

De gus van Sant só vi, por incrível que pareça. o "Gerry" e por muito que o considere como uma obra repleta de talento, não consegui deixar de acha-lo aborrecido. Mas este certamente verei com atenção.

Abraço

Gonçalo Trindade disse...

O elenco parece óptimo... Sean Penn é aquele grande senhor, e o Hirsch tem um potencial enorme e está em plena ascensão (graaande papel dele em Into The Wild, um dos melhores do ano até agora sem dúvida...). E o Gus Van Sant não desilude.

E tens mesmo de dar uma olhadela ao Paranoid Park. Foi mesmo um dos melhores do ano pasado, é realmente um belo filme :)

Abraço

Anónimo disse...

Não houve nada melhor que o there will be blood em 2007, pah =D
Beijos*

Loot disse...

Ricardo: Tens de ver até pelo fantástico desempenho de River Phoenix.
em relação ao Elephant não fiquei com a impressão que não tivesses gostado. Mas não coloco o Last Days acima do Elephant :P

Queiroz: Dos filmes do Hirsh que mencionas apenas vi Lords of Dogtown. Mas acrescento aquele que foi para mim o seu melhor trabalho até à data que é o Into The Wild (e ele não é um bad boy neste), se não viste é obrigatório.
Acho que a única coisa que o Brokeback Mountain e o Milk têm em comum é o facto de o protagonista ser gay. São filmes bastante diferentes.
Ellen Page e Megan Fox? aonde? neste milk?

Fifeco: É curioso esse é um dos que me falta ver dele. Mas confesso que estou mais curioso em relação ao Paranoid Park.

Gonçalo: Concordo Emile Hirsh tem em Into The Wild n
ao só o papel da sua carreira (até agora) como uma das melhores representações deste ano.

ângela: Isso é sempre discutível :P

Anónimo disse...

Ok, vamos discutir =D se conseguires convencer-me de que houve alguma coisa melhor que o twbb, vou ficar impressionada :p

Beijinho*

Ricardo-eu disse...

se me é permitido (e já sei que sim) devo confessar que concordo com a angela, there will be blood é certamente o melhor filme que vi numa sala de cinema desde o principio do ano, ficando logo( mesmo logo, por uma nesguinha) na frente do into the wild, mas para ser sincero, o melhor filme que vi este ano, não foi numa sala, mas sim na minha TV, editado directamente para DVD e que é o fabuloso e incomparável, Once, na péssima tradução, 'no mesmo tom'.
abraço

Anónimo disse...

Sim, essa tradução está fabulosa! Já vi o Once, sim, mas compará-lo com twbb, acho um bocado exagero. Se bem que, à sua maneira, é um excelente filme (dei 9). De qualquer maneira, basta pegar na banda sonora e na interpretação do Daniel que pronto, todos os outros ficam arrasados =)**

Ricardo-eu disse...

os espanhóis dizem ' a los gostos los colores' e nós somos mais incisivos e dizemos os gostos não se discutem (para mim ONCE é o melhor que este ano me deu, para a Ângela é There will be Blood, cada um fica na sua)

Loot disse...

Ângela: Ena Ena adoro desafios o problema é que duvido que te consiga fazer mudar de ideias pelo simples facto de que "There Will Be Blood" é cinematograficamente estrondoso, PT Anderson é um dos meus realizadores favoritos e filma este filme com grande mestria. Depois ainda há Daniel Day Lewis um dos melhores actores de sempre.
Por isso não considero "there Will Be Blood" superior a "Into the Wild", apenas gostei mais de "Into the Wild" porque tem mais a ver comigo e com o sentimento de querer ser livre.
"O Into The Wild" tocou-me mais e diga-se de passagem é maravilhoso.
Mas o "There Will Be Blood" terá sempre uma das melhores cenas do cinema de 2008 que é a da palhinha e do batido :P

Ricardo: Once ainda não vi, mas confesso que por muita curiosidade que tenha em relação a ele ainda tenho mais em relação ao "savages".

Ricardo-eu disse...

já vi o THe Savages e até o fiz antes de Once, e devo dizer que adorei (chorei que me fartei, quase tanto como no Into the wild) mas apesar de tudo gostei mais do once pelo realismo inglês que contrasta com um savages um tanto ou quanto telenovelesco.

Loot disse...

É uma pena que estes dois tenham ido directamente para dvd cá por estes lados.

Adorei a canção do "Once" e felizmente foi a que venceu nos óscares.
Tenho imensa vontade em o ver mas nunca pensei que me fosse arrebatar da forma que falas. Agora ainda me deixaste mais curioso, "Once" parece ser mesmo uma bela caixinha de surpresas.

Anónimo disse...

A cena da palhinha! Ahh, a cena da palhinha! =)
Gosto que um homem admita quando um filme faz chorar! Conheço poucos assim.
Quanto ao Once, é muito bonito, mesmo. E a Falling SLowly é mesmo linda.
Ainda não vi o Savages, infelizmente. Espero gostar tanto como tu.
Beijos*

Loot disse...

ângela: Isso é a sério? é que sempre que digo que chorei quando o Mufasa morreu no "Rei Leão" as pessoas normalmente fogem de mim ehehe :P

Anónimo disse...

Eu gosto sempre =D se calhar também porque tenho um namorado que nunca chora, e eu choro com tudo =D
Mas, diga-se, nessa parte do Rei Leão toda a gente deve ter chorado. Esse filme era tão lindo!

Beijinho

Fernando Ribeiro disse...

Vou ficar muito atento a este novo filme de Gus Van Sant. É certo que este realizador não precisa de dar muitas mais provas para provar o seu magnifico talento. Na sua vasta carreira, destaco principalmente "Drugstore Cowboy", "Finding Forrester" e o recente "Paranoid Park". Embora seja para muitos "Elephant" o seu filme de eleição, confesso que não morro de amores por ele.

Só descobri este blog agora, mas pelo que já vi, vai começar a fazer parte das minhas leituras diárias. Parabéns!

Se quiseres dá um salto ao meu blog: http://ante-cinema.blogspot.com/

Loot disse...

ângela: Exactamente! Eu também penso que sim é uma cena memorável :)

bjs

Fernando: Nunca apanhei o "Drugstore Cowboy" completo ainda me falta esse. Em relação a preferidos como já disse é o "My Own Private Idaho" mas sou dos que adorou o "Elephant".

Muito obrigado pelas palavras e certamente que irei dar uma vista de olhos ao "Ante-Cinema" :)

Abraço

Anónimo disse...

Não Loot. Eu espero que um bom dia filmes um filme com Ellen Page e Megan Fox juntas.

Anita disse...

Este filme promete!!!
e, tens mesmo que ver o "Paranoid Park" !!!é excelente!!!

Beijinho e, um óptimo fds!!

Loot disse...

Queiroz: Ah já me puseste a sonhar também :P
Abraço

Anita: Agora infelizmente não vou ter tempo para ver muita coisa, mas mal esta fase termine irei alugar "Paranoid Park" :)
bjs