quinta-feira, setembro 25, 2008

Momento SNL

Uma vez que isto tem andado um bocado parado e infelizmente continuará assim durante os tempos mais próximos decidi animar as coisas com dois vídeos do "Saturday Night Live".

O primeiro é sobre a Natalie Portman para mostrar que eu gosto muito desta senhora :)



...e o segundo é uma paródia a uma cena da série OC (a cena original pode ser vista aqui).
Depois deste vídeo muitos outros começaram a copiar a ideia para o "Matrix", "Star Wars" e muitos outros filmes. Mas não aconselho muito as suas visualizações porque basicamente é a repetição da mesma ideia e pior depois a música não vos vai sair da cabeça!!!

10 comentários:

Miguel Ferreira disse...

É sempre um prazer ver a versatilidade da menina Portman!Em relação à paródia ao OC está genial, ainda estou a rir!Um abraço

Jubylee disse...

Eu já conhecia os dois vídeos e considero-os do melhor que já se fez naquele programa. O RAP está excelente (Natalie Portman em grande!) e a paródia ao OC...bem, está lindo - a música realmente fica no ouvido...lol

Boas sugestões!

Jokas **

Menphis disse...

Sobre a Natalia Portman gostava mais de ver o vídeo dela com o Devendra Banhart :) ela é uma verdadeira Carmencita ;)

Anita disse...

ahhh...A Natalie é mesmo encantadora...tão versátil e, talentosa:)))pronto, agora já mereces um xicolatinho;)
Quanto à paródia do OC está fantástica...agora essa músiquinha não me sai da cabeça eheheheh:)))

Beijinho e, boa semana!

Loot disse...

Miguel: "I never said I was a role model". Hilariante :)

Izzi: Por acaso nunca vi o SNL apenas alguns vídeos. Estes por exemplo são fantásticos :)
Já agora pensava que a pessoa que cantava a música na paródia ao OC era um homem e afinal é uma mulher a Imogen Heap.

Menphis: Não conheço esse vou pesquisar. E essas férias?

Anita: é preciso ter muito cuidado com a música eheh.
E sim a Natalie é muito encantadora :D

Unknown disse...

Eu queria nesno ver os vídeos tanto porque se trata do meu "Pleasure" de eleição, a Natalie Portman e uma das minhas séries favoritas, "The OC" :p

Infelizmente, a minha net não anda boa e assim sendo ainda não consegui. Mas prometo deixar um comentário quando os conseguir ver.

Abraço

Jubylee disse...

Pois é Loot! Na altura em que vi este vídeo fui logo procurar. Por acaso já a conhecia mas não esta música em particular. E apesar do refrão ficar no ouvido, a música na sua totalidade é muito bonita na minha opinião. No outro dia estive a ver uma carrada de versões para coro desta música.

Jubylee disse...

http://www.youtube.com/watch?v=WhwbxEfy7fg

É o link de outro vídeo do SNL - se calhar já o viste (já o postei no meu blogue). É um dos meus favoritos :)

Loot disse...

Fifeco: Tenta ver porque são bastante engraçados na minha opinião :)

Abraço

Izzi: LOL ainda não tinha visto. Já conhecia rumores sobre fazerem isto num balde de pipocas, mas numa prenda de natal é a primeira :P

bjs

Anónimo disse...

Muuuito boa a paródia da cena de The OC. O mais engraçado é que a cena original é uma das cenas mais chocantes do seriado, mas agora fica quase impossivel leva-la a serio...é só lembrar da parodia kkkkk.
The OC é otimo e é muito legal ver coisas relacionadas a serie assim.