quinta-feira, maio 29, 2008

Sondagem: Avengers

A sondagem que se encontra do lado direito do blog, sobre "Qual destes heróis gostarias de ver no filme "The Avengers"?" Já terminou à alguns dias.
Ao todo tive 35 participações e agradeço a todos os que votaram. Como os personagens eram muitos os votos acabaram por se espalhar, como era esperado. De qualquer das maneiras há um claro vencedor a maioria, 9 pessoas (25%) querem que o Iron Man entre em "The Avengers".
Tenho ideia que esta vitória não tem nada de surpreendente, uma vez que o filme de "Iron Man" tem tido bastante sucesso e tornado o personagem mais conhecido. Eu por acaso votei também neste personagem, porque é um dos membros fundadores da equipa e porque dos "Avengers" sempre foi dos meus favoritos.

De resto destacam-se os 3 votos (8%) para o Captain America e para a Ms. Marvel. O Capitão pode não ter sido um dos membros fundadores, mas é quase como se tivesse sido, afinal de contas sempre foi a imagem dos "Avengers".
Quanto à Ms. Marvel ela é actualmente a lider dos "Mighty Avengers".


































Com 2 pontos (5%) ficaram o Thor, Ant-Man, Hulk e Luke Cage. Novamente os três primeiros são membros fundadores da equipa e faz todo o sentido que estejam num primeiro filme dos "Avengers", aliás não se pode ter um filme dos "Avengers" sem o Ant-Man (na imagem está com o fato de Yellowjacket, não encontrei uma boa imagem dele com o fato de Ant-Man).
Nunca li muito sobre o Luke Cage, apenas o tenho seguido mais de perto actualmente em "The New Avengers" onde ele faz parte do grupo dos "Avengers" que não respeita a lei de registro sobre-humano.




























De resto, Spider-Woman, Quasar, Black Widow, Scarlet Witch, Vision e Hawkeye tiveram todos 1 ponto (2%) e cinco pessoas (14%) preferiam ter um personagem que não estava na lista.

Mais uma vez obrigado pela participação, em breve colocarei uma nova sondagem, mas sobre algo diferente.

7 comentários:

Kal El disse...

Luke Cage vai ter o seu filme em 2009 - Tyreese Gibson vai ser o actor.

Sabes se há alguma compilaçao de Cable vs Deadpool?

Abraço!

Anita disse...

cá ficamos à espera da nova sondagem então;)

Bjos e um excelente fim de semana;))

ps: season finale do Lost foi 5 estrelas:)))

Loot disse...

Kal EL: Não sabia que já tinham escolhido o actor. Nos próximos filmes da Marvel vão andar a recrutar heróis para os Avengers, quem sabe façam o mesmo ao Luke Cage.

Sobre Cable & Deadpool, eu acho que todos os comics dessa saga foram compilados em paperbacks. Agora deste-me saudade dessas estórias eu adorava ler isso, mas depois deixei de seguir.

Anita: Eu vou ver finalmente agora :D

Depois digo qualquer coisa, estou ansioso :P

Nuno Amado disse...

Ainda quero ver qual vai ser o orçamento para um filme com uma equipa de superes... espero que não cortem no dinheiro, senão o fime vai ficar limitado.

Loot disse...

É bem visto até porque não seis e é um filme que renderá tanto como os Aranhas.
Quem sabe os actores cobrem menos, como há semelhança do Oceans 11, um projecto entre amigos.

Unknown disse...

Eu votaria no Thor, mas ultimamente tenho o acesso bloqueado aos blogs e não dá para fazer nadex. Fica aqui o registo.
Pena tenho que já não seja o Kevin McKidd a fazer de Deus do Trovão... assentava-lhe que nem uma luva.

Loot disse...

Pois já ouvi dizer, estás tramado :P

Eles agora querem o Brad Pitt, o problema é o Brad Pitt querer o Thor.

Abraço