quinta-feira, maio 15, 2008

Rua de Baixo V.2


A "Rua de Baixo" começa a dar os seus primeiros sinais de vida, se forem até ao site da "Rua" já podem ter acesso a um pequeno trailer e um podcast. Eu confesso que ainda não ouvi o podcast porque não tenho o itunes instalado.
O regresso está próximo e isso para mim são óptimas notícias.
Cliquem na imagem ou no nome para aceder à página.

5 comentários:

Maria del Sol disse...

Ainda não ouvi o podcast, mas só pelo trailer a coisa promete!
Quando estiver operacional avisa aqui na blogosfera. :)

Beijinhos!

Menphis disse...

Já acedi ao podcast, mas tenho de o passar para o Ipod. Não tenho a certeza mas penso que foi lá que conheci este blog ( já não me lembro), mas o trabalho realizado era bom ( tu escrevias lá, não era ? )

Boa sorte para esta nova vida do Rua de Baixo.

Loot disse...

Maria: Sempre que tiver novidades aviso, espero que regressemos ainda melhores ;)

Menphis: Eu tentei aceder no pc da Cube que tem itunes e não consegui :S

Sim eu escrevia lá, mas entrei mais tarde.
Numa conversa com um dos membros fundadores surgiu a ideia de introduzir o tema da BD que até lá não era abordado.
Estou ansioso que regresse pois estou cheio de ideias sobre BD nomeadamente para divulgar BD portuguesa que foi sempre um dos grandes objectivos.

Menphis disse...

Já o ouvi. Está bom, embora aquele tipo de música não seja o meu favorito e passasse à frente :) mas, no geral, e pelo entusiasmo das pessoas envolvidas, promete muito.

PS: Acho que um tema que deveria ser mais falado, e que é pouco aproveitado tanto nos sites como na blogoesfera são as bandas sonoras de filmes. Até já tive para fazer um blog sobre isso, mas digamos que ficou em pausa, porque já teria projectos a mais, mas é uma boa ideia para quem escreve no Rua do Baixa falar mais de BSO. Aqui fica a sugestão :)

Loot disse...

Eu ainda não consegui ouvir :(

Na Rua estamos sempre abertos a sugestões, valorizamos muito a opinião dos outros. Não tinha pensado nisso mas acho uma boa ideia até porque como dizes é assunto pouco falado.

Obrigado ;)