quinta-feira, maio 01, 2008

Novo Trailer de "The Incredible Hulk"

Photobucket
Como já tinha dado para perceber através do primeiro trailer, não será apenas na estória e nos actores que "The Incredible Hulk" e "Hulk" serão completamente diferentes, pois nos efeitos especiais também. Aqui o Hulk aparenta ser mais "plasticina" do que o digital de Ang Lee.
Desconhecia era que o próprio Edward Norton tinha participado na escrita deste argumento, aparentemente ele gosta bastante desta máquina verde de destruição.
Quanto a mim continuo de "pé atrás!, o "Iron Man" parece-me mais apelativo, mas já faltou mais para descobrir.
Algo muito engraçado neste filme é que terá uma cena em comum com o "Iron Man", ou então o Tony Stark fará apenas uma pequena aparição neste, não tenho a certeza de qual (mas preferia a primeira).
Cliquem na imagem para ver o novo trailer.

4 comentários:

Red Dust disse...

O argumento também tem a participação de Zak Penn. Há boatos que dizem que está também envolvido no do filme sobre o Capitão América. Mas este só verá a luz do dia lá mais para 2009.

Loot disse...

Ideias é o que não faltam, agora também querem fazer dos Avengers, mas antes deve sair o do Capitão e o do Thor.

Abraço

Anita disse...

já eu estou com dois pés à frente:))gosto bastante do hulk...já gostei muito do eric bana mas, com o ed norton as expectativas aumentam ainda mais :)

Loot disse...

O espírito deve ser esse, sempre positivo, mas não o partilho.
O eric bana deu um bom Bruce Banner e apesar de não precisar de substituto acredito que em termos de representação o Edward Norton não vá falhar ele é excepcional, o que me preocupa é a estória.
Mas vou ver, tudo que gira à volta de BD interessa-me.

Sobre o Iron Man, confirma-se é mesmo um bom filme, algures nesta semana falarei dele.

bjs