terça-feira, maio 13, 2008

The Clone Wars - Novo Trailer

Desde que vi o primeiro filme que saiu da "Guerra das Estrelas", actualmente conhecido como "Episode IV: A New Hope", que tenho uma enorme vontade de ver a "Clone Wars".
Tudo começa quando Ben Kenobi conta a Luke Skywalker que ele e o seu pai lutaram juntos nesta temível guerra. Foi o suficiente, apenas meia dúzia de palavras proferidas pelo senhor Kenobi, para tantos como eu terem sonhado com a "Clone Wars".
Ora nos filmes Lucas salta esta parte, se no "Episódio II" nos mostra como esta guerra tem início, no "Episódio III" mostra-nos como termina. Mas ainda há tanta coisa para contar, como por exemplo a passagem de Anakin de Padwan para Jedi. Para isto existiram uns desenhos animados com episódios na ordem dos 3 minutos que vierama crescentar mais informação sobre esta batalha épica. depois há ainda as BDs.
Agora em Agosto de 2008 a "Clone Wars" regressa e pela primeira vez ao grande ecrã.
O filme será animado e finalmente vai-nos mostrar Obi-Wan Kenobi e Anakin Skywalker a lutar lado a lado, como irmãos. Acho que apenas pelo "Episódio III" quase que não dá para ter a noção de como estes dois eram chegados e por isso o final entre eles ser um tão trágico.
Cliquem na imagem para ver o novo trailere espero que isto estreie por cá.

8 comentários:

Nuno Amado disse...

Será o 7º filme... lool

Anita disse...

espero bem que estreie por cá!!!
No epi III dá para termos ideia do quão eles eram chegados com a cena final da batalha entre eles e, o trágico "you´re the choosen one..." ;) Nos outros filmes, essa ligação não foi muito explorada..

Bjos

Loot disse...

É que como a relação deles é muito atribulada no Episódio II, no III eles estão sempre a salientar que eles são como irmãos, porque não têm muito tempo de os mostrar a combater juntos, gostava de ver esses momentos de irmandade e não apenas ouvir falar deles, apenas no início vemos o Anakin a não deixar a nave sem o Kenobi, enfim dá par aperceber mas eu quero é ver a Clone Wars :D

bjs

Nuno Amado disse...

LooT
desculpa, mas aproveito para responder aqui, ficou a compra por 15,29 na Bulhosa Livreiros, mas eu tenho 10% de desconto!

Kal El disse...

Espectáculo de trailer. Se gostas de toda esta "mitologia" recomendo que jogues os Kotor 1 e 2. Fantásticos jogos com fantásticas histórias.


Já agora, do mesmo site:
http://www.movieweb.com/news/55/28455.php

Woohoo!

Loot disse...

Bongop: Não faz mal e muito obrigado.

Kal El: É uma área a que não me dedico, a dos jogos, mas devia prestar mais atenção a algumas coisas nomeadamente os jogos que falas que estão carregados de estória "Star Wars". E agora vai sair o "The Force Unleashed" sobre o aprendiz do Vader, o trailer deste jogo está fabuloso.

Em relação ao Matthew McConaughey, fisicamente ele tem as características do Steve Rogers, pode ser que dê um bom Capitão.

Anita disse...

parece que vai mesmo estrear cá ;) yay;)))
Bjos

Loot disse...

Excelente notícia Anita

Obrigado ;)