segunda-feira, março 31, 2008

O Regresso de Blade Runner

Porque enste caso nunca é demais espalhar a notícia, fica o aviso de que "Blade Runner" vai regressar às salas de cinema portuguesas em 24 de Abril.
A "nova versão" do clássico de Ridley Scott já se encontra disponível em dvd, mas vale sempre a pena ir ver um filme destes à sala para qual foi concebido originalmente.

13 comentários:

Anónimo disse...

Na verdade eu coloquei o Entrevista com um Vampiro entre os subestimados, porque me recordo de ter sido um tanto massacrado pela critica, inclusive rendendo uma indicação de pior ator, não me recordo se para o Tom Cruise ou para o Brad Pitt. mas concordo que é um belo filme!

Red Dust disse...

Blade Runner é um 'incontornável', seja em casa ou numa sala de cinema.

Abraço.

Anita disse...

concerteza que não irei perder até porque apenas o vi em dvd e, este é um daqueles filmes que se deve ver em cinema ehehehe:)))

Anónimo disse...

Este é daqueles que vi em miudo e nunca mais lhe peguei. Estava ao tempo para tornar a vê-lo e agora vai ser mesmo no grande ecrã! Um abraço!

Loot disse...

Isabela: Eu sei que a Anne Rice não queria o Tom Cruise como Lestat, mas depois de ter visto o filme pediu desculpas ao actor e pudera ele está formidável ;)

Red: Verdade, mas se possível é de aproveitar e viver toda a sua experiência em cinema :)

Anita: Eu vi-o em VHS e ainda a devo ter por cá :P

Ricardo: Também não vquero deixar escapar a oportunidade.

Anónimo disse...

Ora aí está uma boa notícia.
Já vi o I'm Not There: achei bom, até bastante.

Anónimo disse...

abraço

Kal El disse...

Revi o Director's Cut à coisa de ... 5 dias! Já vi este filme não sei quantas vezes. Impressionante como se mantem actual, quer nos efeitos especiais e beleza cinematográfica como no próprio teor filosófico da história.

Spoilers ahead:


Então Loot, para ti, o Deckard é um replicant ou não? Sei que para o Ridley Scott é... E o unicórnio no fim que signfica?
-Sei que és um replicant mas não te vou caçar.
-Sei o que és e vou-te caçar.
-Sei que tens a mulher contigo e vou-vos caçar.

Filme fascinante.

Cataclismo Cerebral disse...

Gosto desta atitude de reavivar a memória cinéfila. O regresso às salas de obras incontornáveis é algo de se louvar, que deveria ser feito mais vezes. Ah, adoro o filme ;)

Gonçalo Trindade disse...

Vais ser incrivel ver isto numa sala de cinema... nem quero imaginar. Vou lá estar no dia de estreia :D. Isto é um verdadeiro acontecimento! Raios mal posso mesmo esperar!

Jubylee disse...

Já vi e revi este filme mas ainda não consegui achar-lhe piada. Talvez mais tarde...Talvez o reveja mais uma vez, desta feita, no cinema.

Sim, cataclismo, acho que os cinemas tinham muito a ganhar com a reposições de filmes mais antigos, realizando ciclos de cinema com várias temáticas. Penso que um cinema, como o Freeport tinha muito a ganhar com isso, já que tem salas que se farta!Na altura era o que pensava e é o que continuo a pensar. Há tantos filmes que só vi na TV e que adorava ver no grande ecrã!

***

Anónimo disse...

Uma das notícias do ano!

Loot disse...

dcc: Nunca mais chega a minha vez de ir :P
Estou a contar com um filmão.

Kal El: Ainda não vi o director´s cut e já vi o filme há imenso tempo, tenho mesmo de o rever.
Diria que sim à tua primeira pergunta à segunda é que respondo depois de o rever :P

Cataclismo: Concordo em absoluto até porque há filmes que para alguns é impossível terem sido vistos em cinema na altura em que estrearam.

Gonçalo: E já não falta muito ;)

Izzi: Por falar em ciclos de cinema o Indie está quase aí. De resto como já disse estamos todos de acordo, as reposições também são bem vindas.

The Nader: Em termos cinematográficos, sem dúvida!!!!

Cumprimentos a todos