quarta-feira, abril 23, 2008

All Along The Watchtower

Ainda a respirar "Bob Dylan e "I´m Not There".


E há semelhança de Haynes que mostrou seis actores a representar Dylan, deixo aqui seis versões de uma das suas grandes canções.
Uma frase no poster do filme era, "They are all Bob Dylan", pois bem neste caso eu digo: "They´ve all played Bob Dylan":



Jimmy Hendrix


Neil Young


Brian Ferry


U2


Dave Matthews Band


Eddie Vedder

4 comentários:

Anita disse...

o filme é mesmo excelente não é???
quanto aos covers só não conhecia a dos u2 mas, (e, por favor não me batas por isto) acho que o cover do eddie vedder supera a do BD :)))já achei isso também no cover da "hard sun" :) este homem tem uma voz maravilhosa:)
quanto aos outros a versão de dave mathews band está também qq coisa:)

beijinhos e um excelente fds:)

Anónimo disse...

Falta a versão do meu mestre Bear
McCreary

http://www.youtube.com/watch?v=feHgblrplF4

Loot disse...

Anita: Sim :)
Acho normal no sentido em que Dylan não tem uma voz extraordinária e como as suas músicas são excelentes um bom interprete poderá criar grandes versões e se adoras a voz do Eddie Vedder... No entanto há músicas que para mim têm memso é de ser com a sua voz, por exemplo a "Like a Rolling Stone" eu posso gostar de várias versões como a dos "Rolling Stones" mas quem me tira a versão do Dylan tira-me tudo :P
Deste não conheço nenhuma versão que prefira à original, mas a dos Dave Matthews Band está qualquer coisa de genial.

Syrin: Esta deve ser das canções com mais covers, escolhi apenas 6 há semelhança dos seis personagens do filme. No entanto não conhecia essa versão, obrigado :)

Bjs e Bom fim de semana

Menphis disse...

Estou indeciso pela versão do Dave Mathews e a do Jimy Hendrix. Mas vou pela do Jimmy, era de facto, grandioso, que bela recordação.