quinta-feira, fevereiro 21, 2008

X-Men Origins: Wolverine

Por esta altura já todos devem saber que um filme sobre o Wolverine se encontra em produção.
Hugh Jackman que se afeiçoou bastante a este personagem, regressa para dar vida a um dos, se não o mais, popular dos X-Men.
Várias notícias já começaram a surgir na internet sobre este filme, mas sem nenhuma grande surpresa. Já sabíamos que um filme sobre esta personagem iria ter um Sabretooth (interpretado por Liev Schreiber), um William Stryker (Danny Huston), ou até mesmo a bela Silver Fox (Lynn Collins). Se não tivessem alterado a sua personagem tanto em "X2" até diria que Lady Deathstrike iria aparecer neste filme.
Tudo corria normalmente, como disse nada de surpreendente...nada até hoje.
É com uma grande alegria que digo, que tudo aponta para que Deadpool vá fazer uma pequena aparição neste filme. Encontrei a notícia aqui e aparentemente será Ryan Reynolds a interpretá-lo.
Para quem não conhece Deadpool é um dos vilões/anti-heróis (depende do estado mental) mais hilariante e alucinado da Marvel.
Wade Wilson (o seu nome verdadeiro) era um simples mercenário humano, até ao dia em que desenvolveu um cancro. Devido à sua condição e desesperado por uma cura decidiu participar em um projecto da Weapon X (a associação que deu o esqueleto de adamantium a Wolverine).
O projecto consistia em duplicar o factor de cura de Wolverine.
A primeira experiência não correu bem, desfigurando-o e deixando-o mentalmente instável (sim muito louco mesmo), mas eventualmente Deadpool, consegui desenvolver o seu factor de cura, que na altura era bem superior ao de Wolverine (actualmente com todas as tretas que têm impingido nos comics do Wolverine já nem sei).
Ler livros com o Deadpool valiam sempre a pena nem que fosse pelas suas piadas, ora vejam uma pequena amostra.

6 comentários:

Anónimo disse...

Camarada, há mais uma novidade: Gambit!

Loot disse...

Tens toda a razão, fiquei cego com a notícia do Deadpool, obrigado pela lembrança é também uma excelente notícia ;)

O Gambit deve entrar porque foi um dos grandes que faltou nos filmes dos X-men, mas o Deadpool até está mais envolvido na estória deste filme que irá abordar o projecto "Weapon X".

Anónimo disse...

Há que render o peixe, portanto lá vamos comer com o franciu!

Loot disse...

Isso é sempre, a própria aparição do Deadpool tem essa intenção, ver se o público gosta da personagem para depois, criarem um filme dele.

No caso do Gambit também não faz mal que eu gosto bastante do personagem.

Anónimo disse...

Deadpool e Gambit, bons actores e bom realizador, a coisa promete (e nem sou grande fã do Wolverine, mas é mais por culpa do excesso de exposição nos comics do que pela personagem em si). Acho que vamos ter filme.

Loot disse...

Salientaste uma coisa que na minha opinião é muito important. O excesso de exposição do Wolverine só o tem prejudicado, ele é tão popular que para vender metem-no em todo o lado e mais poderoso do que ele deveria ser, a beleza do Wolverine não é isso.

Adoro o personagem mas como percebo as tuas palavras.

Abraço