segunda-feira, abril 11, 2011

No More Nathan


Caramba nao me chegou ter descoberto no fim-de-semana que a edição portuguesa do "The Brood" contém a versão do filme cortada (menos 4 minutos, nunca mais compro filmes de terror sem pesquisar antes) e agora leio que o Robert Sheehan vai abandonar uma série muito amada por mim "The Misfits".

Sempre disse que este actor ia longe, tem muita personalidade e o seu papel em Misfits chamou óbviamente a atenção de outros. Sheehan abandona assim a série para se dedicar a outros projectos.

Tenho pena porque como disse gosto muito de Misfits e sem o grande Nathan a série perde metade do seu brilho.

Haverá um substituto da sua personagem, tarefa ingrata e que dificilmente funcionará. Misfits terá uma 3º temporada, pessoalmente acho que será a última.

5 comentários:

Pedro Ponte disse...

Não há palavras para explicar o quão triste esta notícia me deixou. Sabia desde o princípio que ele teria ofertas um pouco de todo o lado, mas mantinha a esperança que conseguisse conciliar as coisas e não abandonar desta forma a série que, na prática, o pôs nas bocas do mundo.

Concordo contigo, duvido muito que a série passe de uma terceira temporada. E sinceramente (isto pode ser o coração de fã destroçado a falar) se calhar era melhor que ficasse apenas pelas duas e se mantivesse intocável e futuro objecto de culto.

Abraço.

Snow disse...

Sim, Misfits não vai passar da 3ª temporada (e esta vai provavelmente ser um desastre).

Claro que a atitude do actor é compreensível mas mesmo assim é uma pena saber que ele não vai voltar a aparecer na série.

ψ Psimento ψ disse...

Bahhh não acompanhando a série, compreendo perfeitamente que é péssimo quando acontece isso aos personagens, conheço o sensação.
Vi que tens ai referencia ao “The Fountain”, eu só vi o filme e adorei, como tal vou já tratar de arranjar a bd.

Loot disse...

É terrível, acho não é surpresa nenhuma para nós que o actor fosse receber convites, mas como a série até só tem 6 eps por temporada, acreditava que não ia ser um problema.

Isto fez-me lembrar também a substituição do Jeff no Coupling. Eu só vi um ep sem ele com uma nova personagem claramente a tentar preencher o seu vazio e não me convenceu.

Já agora se vão colocar uma nova personagem que seja diferente da dele, não tentem por um Nathan 2 porque isso muito provavelmente será um tiro no pé. Claro que tudo é possível mas...

Loot disse...

Psimento: Se adoraste o filme então tens de ler a BD. Até porque há uns pormenores que não aparecem no filme. E ter um livro na estante coma arte do Kent Williams fica sempre bem.

Já agora o Aronofsky está a trabalhar numa nova BD, desenhada pelo Niko Henrichon que eu adoro.