terça-feira, junho 23, 2009

Batman: Reborn

Como informações destas estão sempre a circular não sei se o aviso de SPOILER é realmente necessário de qualquer da maneiras aviso que não li este "Batman: Reborn" mas que vou falar sobre a sua identidade.

Depois de R.I.P. a questão que pairava no ar era a de quem iria substituir Bruce Wayne no papel de Batman.
Para responder a essa questão tivemos "Battle for the Cowl". A resposta foi a mais óbvia (afinal o Sheldon de "The Big Bang Theory" tinha razão). Dick Grayson é agora Batman. A escolha é óbvia e provávelmente a mais acertada uma vez que Dick foi o primeiro Robin, foi trinado desde miúdo para isto e é, na cadeia de comandos, aquele que se segue a Batman, apesar de ter conquistado o seu próprio título como "Nightwing. Caso não fosse Dick teríamos de saltar para Tim Drake (3º Robin) uma vez que a personalidade temperamental de Jason Todd (2º Robin) dificilmente poderia preencher os requisitos para ser o Homem Morcego. No entanto os defeitos de Todd são o que têm tornado mais interessante e ainda iremos ouvir falar dele no futuro certamente.
Com um Batman escolhido começam agora as novas aventuras de "Batman e Robin" neste "Batman: Reborn", novamente pelas mãos de Grant Morrison que agora se junta ao seu parceiro de longa data Frank Quitely, . O Robin actual (já é o 5º nunca mais acabam) é Damian Wayne, precisamente o filho de Bruce Wayne.
Claro que Batman só há um e não dúvido que Wayne regresse, afinal em BD eles regressam (quase) sempre.
Cliquem na imagem para verem a preview deste comic.

6 comentários:

Anita disse...

off-topic: já vi o segundo episódio de True Blood!!Foi bem melhor que o primeiro, do qual eu já tinha gostado:)) Ainda estou enojada com aquela cena do Lafayette, lol:)) Ahh, e finalmente o Eric começa a rockar :)

Quanto a Heroes, depois de saber que o Fuller abandonou outra vez a série acho que vou esperar que vejas os primeiros episódios para depois me dizeres se aquilo vale a pena ou não :)

beijinho

Loot disse...

O Eric sempre me deu a impressão de que no livro deve ser o vampiro mais interessante. Mas o actor que escolheram para Bill está fantástico não era qualquer um que lhe dava tanto interesse e classe.

Quanto a heroes ahaha eu depois digo claro, mas não estou com grandes esperanças.

bjs

Anita disse...

já agora em relação a Heroes sabias disto:

http://heroesbrasil.blogspot.com/search/label/Noticias%20Atores

Naõ fazia a mínima ideia deste trabalho paralelo do "Peter" :)

Quanto a True Blood, o Eric é SEM DÚVIDA alguma o vampiro mais interessante :) Ao contrário do Bill (nos livros) ele tem personalidade e um carisma irresistível :)

Mas, concordo contigo, o Stephen Moyer está a fazer um grande trabalho na construção do Bill...se bem que, o Alan Ball também dá uma ajudinha..(sim,ainda não me conformei com aquela alteração na primeira temporada em que era suposto ser o eric a salvar a sookie e acabou por ser o bill, embora daí tenha surgido uma série de situações porreiraças, como o tribunal de vampiros, que no livro não apareceram :)

beijinho

João Rosa disse...

Fico à espera do HC com grande entusiasmo. O Morrison consegue transformar quase tudo em ouro.

Simas disse...

JÁ VÃO NO 5º???!!! Já vi que estou desactualizado pois pensava que ainda tinha o Tim Drake (3º)



(Se bem que por mim não havia Robins...)

Loot disse...

Olá Simas

Stephanie Brown a namorada de Tim Drake foi o 4º Robin mas não foi uma carreira que durou muito tempo.

Abraço