domingo, março 08, 2009

Star Trek - Novo Trailer

De facto J.J. Abrams não estava nada a brincar quando disse que ia por mais "Star Wars" nesta nova abordagem à saga "Star Trek".
O trailer que acabei de ver é qualquer coisa de estrondoso e prendeu-me sem dúvida a atenção. No entanto não deixo de pensar se alguma da mística de "Trek" se poderá perder. De qualquer das maneiras eu vou confiar em Abrams que é fã assumido desta saga.
A música fez-me por alguma razão lembrar o Batman.
Para terminar queria apenas dizer que gosto da ideia de prequelas, de poder ver como alguns dos personagens que tanto gostamos nasceram. Lembro-me por exemplo da primeira vez em vemos Kenobi a apresentar-se a Skywalker em "The Phantom Menace" foi um momento histórico apra qualquer admirador de "Star Wars". Pena que o filme não tenha sido melhor.
Cliquem na imagem para ver o trailer.

8 comentários:

Unknown disse...

Sem dúvida um grande trailer. Conto que JJ faça um trabalho à medida. Isto é, algo dentro do nível de genialidade de Lost se é que é possível :p

Abraço

Anónimo disse...

Quero ver este filme, de certeza absoluta.
Vi várias séries do Star Trek na TV, ao longo de vários anos, assim como muitas outras: Espaço 1999, Galáctica, O V de vitória (de momento, só me lembro destas).
Também fui ver vários filmes ao cinema. Comecei pelo Star Wars (o primeirinho!), quando tinha 16 anos. Hehe! Alguns dos outros vi na TV.
Também vi outro mítico: o Encontros imediatos do terceiro grau.
Fui sempre fã desse tipo de cinema.
Juntei-lhe a BD, a começar pelo Flash Gordon.
este ano, em termos de cinema, está mesmo bom.
Ando a gastar algum tempo a ver o que saiu entre o fim de 2008 e o início de 2009, porque há muita coisa que me agrada! :)

Anita disse...

Vi o trailer no cinema este fds quando fui ver o Watchmen (que btw ADOREI) e de facto é impossível não ficar com as expectativas em alta!!!Parece mesmo muito promissor e tenho mesmo que me dedicar a descobrir o universo Star Trek ;))

Beijinho

PS: quanto às séries, esta semana BSG melhorou...gostei mais!!!Até custa a acreditar que faltam apenas 2 episódios e ainda falta responder a tantas coisas...
Lost esteve ao nível de sempre...é incrível como esta série consegue "acertar as pontas soltas"...Heroes bem que podia aprender alguma coisa com isto...
Damages este um pouco mais lento, não achaste???e começo a sentir falta do Purcell...

**

Anita disse...

ahh, ainda em relação a Lost o que será que aconteceu ao bernard, ao vincent, etc, etc, etc...??

Nuno Amado disse...

eheehhe
Foste ver o Watchman e ficaste a babar pelo Star Trek... pois pois, eu também!

Daniel S. Silva disse...

Que grandioso trailer. As batalhas galácticas vão ser épicas e monstruosas, estou mesmo curioso para ver o que Abrams conseguiu elaborar...

Loot, só uma coisa, disseste que Abrams é um fã confesso desta saga, mas penso ter lido algures, que quando lhe ofereceram este projecto, ele mal sabia a o quê que se referia... Mas se calhar tens razão e eu é que estou confuso ;)

Abraço!

tadeu disse...

de todas as prequelas "perdidas" por ai, tenho a impressão que será das mais completas.
dos melhores trailers que vi nos
ultimos tempos!

Loot disse...

Fifeco: Eu acho que o JJ Abrams nos vai presentear com muita coisa boa nos próximos anos e Lost é já uma série que marcou a história da TV.

CSA: Não vês a Galactica actual? É muito boa :D
A mim ainda me falta explorar muita coisa, quero ver se dedico algum tempo ao Star Trek.


Anita: esta semana atrasei-me em tudo, já consegui ver o de Galactica:D
Parece que o último episódio vai ter duas horas isso já explica porque se andam a guardar tanto.

O Lost foi muito bom. Ando a fazer é a mesma pergunta que tu. O que lhes aconteceu? Só viajam no tmepo Sawyer e companhia? E porquê? Já Julliette viaja também e os the others não.


Bongop: Por acaso não, ainda não vi Watchmen :P
Algo a corrigir o mais rapidamente possível :P


Dan: Quem me disse isso foi um fã de Trek aliás acho que JJ Abrams já andava a lutar a algum tempo para poder fazer este filme. Mas não posso confirmar se isto é verdade.
Faz-me sentido no entanto conhecendo agora um pouco dos interesses de Abrams, como a BD (watchmen é influência assumida em Lost) e a ficção científica.


Na outra banda: Espero que tenhas razão. Pelo menos este momento deixou-me a salivar. A música ajudou muito também :D