sábado, março 28, 2009

Evolução do Logo de Batman



Um obrigado ao Menphis pela dica.

9 comentários:

Red Dust disse...

Um exercício curioso. Muito interessante!!!!!

Um bom fim-de-semana para ti.

tadeu disse...

muito fixe. batman beyond é um desenho animado que muito me agrada, logo, o logo também.
tem um que parece uma nave do star wars :))
abraço!!

QUEIROZ disse...

Eu gosto muito do desenho exagerado de The Dark Knight Returns, Frank Miller. Mas, só combina pq aquele Batman é gigante, se bota um simbolo daquele no peito do Michael Keaton ia ficar que nem o do Dedê. No que tange desenho, acho legal o bullseye do filme de Tim Burton, é mais certinho, mais difícil de desenhar. O do filme do Nolan eu acho até denecessário no uniforme em si, pois quase não aparece por o uniforme ser bem escuro. Claro que é maneiro por causa dos mini bumeranges que explicam pq o Gordon fez o Bat-sinal com aquele formato. O que eu mais gosto não apreceu no vídeo que era o vermelho do Batmóvel da série dos anos 60, que é desenhado armadura do Batman lá pelas últimas edições da série Justiça do Alex Ross.

Unknown disse...

Confesso que desconhecia a quantidade de logos de Batman. Contudo, foi uma visualização muito interessante. Existem alguns claramente mal conseguidos mas outros que roçam a excelência :p

Abraço

Nuno Amado disse...

Achei o máximo as várias transformações do "logo" do Batman!
deve ter dado trabalho ao animador!

Abraço

Filipe Machado disse...

Um pedaço interessante da história do nosso morcego preferido. É deveras interesante como quase todos os logos têm semelhanças entre si, nunca perdendo a sua verdadeira identidade.

Unknown disse...

Muito bom!
Não há um que não goste. Excelente mesmo.

Menphis disse...

Sempre às ordens ;)

Anita disse...

Muito, muito bom!!!