terça-feira, março 11, 2008

Beirut ao vivo


Já perdi a conta aos músicos que se deslocam até ao nosso país este ano. É uma perdição e uma impossibilidade comparecer a todos.
Hoje apeteceu-me mencionar que os "Beirut" vêm até cá. A notícia não é recente, mas aproveitei-a para referir o quanto acho este projecto de Zach Condon espantoso.
Em primeiro lugar deslocam-se até ao Festival de Sines a 24 de Julho e depois até ao coliseu de Lisboa no dia 27 de Julho.
Para quem gosta deve ser um espectáculo a não perder, os "Beirut" transpiram talento, basta andarem na rua a tocar em caixotes do lixo ao som da voz de Zach Condon para termos uma excelente manifestação de música.
Por isso aposto que ver estes senhores ao vivo será dos melhores concertos de 2008. E pela amostra dos seus vídeos ao vivo, duvido que vá perder esta aposta.

13 comentários:

pegueitrinquei disse...

sim, este está a ser um ano musical excepcional no nosso país, como aliás tem vindo cada vez mais a acontecer.

pena a crise financeira... =(

cube disse...

Baza, baza;)

Menphis disse...

Não sabia que ele vinha ao Coliseu de Lisboa no dia seguinte.

Bem, ou muito me engano ou eu este ano parece que vou trocar as minhas férias " on la plage" para ir dar uma voltinha por este Portugal para ir ver uns concertos em Julho :)

Sines parece-me bem, muito bem :)

Menphis disse...

of-topoic: http://rss.warnerbros.com/watchmen/2008/03/one_year_to_go_1.html

parece-me que vais gostar de ver isto.

Loot disse...

H4rdDrunk3r: Infelizmente é mesmo impossível ir a todos os que gostaríamos, temos de ser selectivos, mas grande ano sem dúvida ;)

Cube: Em relação a este já te disse por mim já lá estamos :)

Menphis: Eu também só sabia que vinham a Sines e já estava a tentar planear uma ida até lá, mas sendo assim isto facilita-me a vida. Já agora enganei-me, eles vão a Sines dia 24 de Julho e não 26.

Sobre o site que colocaste já tinha visto as imagens. Acho que visualmente será um filme muito bom, aliás nesse campo o realizador já provou o que valia em 300. Mesmo assim reparei que ainda não mostraram o Dr. Manhattan um dos principais também, só que é basicamente um homem nu e azul.

Maria del Sol disse...

Vou fazer tudo o que estiver ao meu alcance para poder ir, apesar da oferta (e, portanto, o dilema) ser mais que muita. Não há nada melhor que ver com os próprios olhos aquilo que os ouvidos já acarinharam. :)

Beijinhos e bom fim-de-semana.

Veronica Electronica disse...

Estou a ficar sem orçamento :)

Loot disse...

Maria: Sim, este também é um daqueles que faço muita questão em ir ;)

Carla: Não há dinheiro para todos eu sei, ao menos já tens Nick Cave garantido ;)

Veronica Electronica disse...

Pois é :)
Beijitos

P.S: Quando nos revemos?
Tem de ser num concerto :)

Loot disse...

Espero que antes, que ainda falta tempo para concertos. mas também espero rever-vos lá que é sinal que estou a ir a grandes concertos :P

Anónimo disse...

Espero ir ver esse também. Este ano os festivais não me dizem assim tanto, mas a quantidade de concertos em nome próprio em Lisboa é incrível!

Loot disse...

Há festivais que começam a formar um cartaz estimulante, temos Bjork, Rage Against The Machine, Ben Harper, sex Pistols, etc. E acredito que muitas surpresas ainda vão ser reveladas ;)

Veronica Electronica disse...

Não te disse que adoro a tatuagem que ele tem no braço

Beijitos