sexta-feira, maio 11, 2007

Spider Man 2099


E já que toda a gente anda a falar do Aranha, alguém se lembra deste amigo?
Talvez a única boa criação que saiu do universo Marvel 2099, Miguel O´Hara está de volta há já algum tempo, para os que o quiserem (re)encontrar é só procurar os comics "Exiles" numa papelaria perto de vocês (ok talvez não tão perto, depende muito de onde moram, provavelmente até é bastante longe).
O herói mais conhecido pelo nome "o Homem Aranha que tinha um fato altamente" é actualmente membro da equipa Exiles. Uma equipa que tem por objectivo viajar entre Universos paralelos e reparar determinados eventos.

11 comentários:

João Rosa disse...

Não cheguei a ler o Aranha 2099, até porque nunca me interessei muito pela linha de comics, ainda para mais o visual do Aranha não me agrada muito.

Força com o blog!

Loot disse...

O Homem Aranha será sempre o Peter Parker isso nunca ninguém lho tira.
A saga 2099 não era nada de especial quase todos os personagens eram novas abordagens dos que existem no presente, hulk 2099, punisher 2099 e por aí. E claro todos eram menos interessantes que os originais.
O homem aranha 2099 foi o único que me chamou em atençao mas longe de ter estórias fabulosas.
Quanto ao visual é que discordo adoro o fato dele.

Ainda não li muito de Exiles mas até é engraçado dá uma vista de olhos se puderes, é uma equipa que reúne vários heróis de diferentes universos paralelos entre eles está lá a blink e o sabretooth do universo "Age of Apocalypse".

Obrigado, Abraços

Anónimo disse...

Eu ate gostva no inicio do universo 2099,os melhores comics para mim eram o Aranha e os X-men,e o Dr Doom/Heroi,mas para o fim a saga desceu muito...

Off-TOPIC:Para quem gosta de tpbs as fnacs tem os trades de civil war,fables,walking dead com 10% de desconto,sobre o preco em euros e muita bd amazing spider man,x-men:the age of apoclipose,universo ultimate,justice com 10% de desconto sobre o dolar livro.

Abracos
Grimlock

Loot disse...

Esqueci-me do Doom 2099 que até se tornou Presidente dos USA.
Sempre se chegou a confirmar que o Doom 2099 era o mesmo do presente? li livros que o davam a entender mas depois não terminei a saga.

Comprei hoje o Infinite Crisis afinal foi 13.40 e já só havia um, fui mesmo a tempo.
Obrigado pelos avisos.

Abraço

Anónimo disse...

Sim foi no fim da saga dos 2c destinos,depois ele preparou o ataque a presidencia,essa saga desenrolou-se nas 2 revistas.

Abracos
Grimlock

Loot disse...

Lembro-me que depois apareceu o Cap América a concorrer à presidência com o Doom (ele era uma farsa certo? nunca me pareceu o cap do presente).
Depois lembro-me de pegar num livro da papelaria em que aparecia o fantastic 4 no universo 2099 e achei que já estavam a abusar das séries, não eram capazes de cortar o cordão umbilical com as personagens do passado era?

Já agora acho que o punisher e o hulk 2099 morreram, aconteceu mais alguma coisa relevante no fim? com os X-men, Ghost rider ou Ravage 2099 por exemplo?

Obrigado

Anónimo disse...

Não aconteceu nada de relevante Loot,so o fim da civilização (APOCAPALIPSE MARINHO) e as tais estreias,que tu citas.
Sim,o CAP era um farsante.
Essa do quarteto do futuro ser o mesmo do passado eu não gostei acho que a preguiça ja tinha chegado ao universo 2099.

Abracos
Grimlock

Loot disse...

Essa para mim foi a gota de água, quando fui para voltar a pegar na série e vi o quarteto fantástico do presente na capa, nem comprei o livro .
Mas como é que eles apareceram? Máquina do tempo do Doom? ou do Reed Richards?

Abraço

Anónimo disse...

Ja ki isso ha muito tempo mas acho que foi atraves da maquina do que trouxe o Thanatos,

Abraços
Grimlock

Judas Yagami disse...

Sei lá... acho q essas coisas de todo mundo no futuro chega ser uma "putari@".
Assim como tornar a vida o Capitão America e etc... nao q eu nao goste dele, é meu favorito, mas... sei lá;
meio exagerado isso, fica uma coisa sem pé nem cabeça.

Uma coisa é existir os X-MENS daki a 90 anos... outra é ser o mesmo Parker, entende?

Sei lá...

apenas minha humilde opniao.

Loot disse...

A saga 2099 não foi nada de especial e quando trouxeram o capitão e sei que depois o quarteto fantástico ainda foi pior.

Mas o Aranha 2099 não é o Parker, mas sim Miguel O´Hara.

O problema de 2099 é que todos os heróis são versões dos antigos, nada de novo protanto, mas são todos personagens novos.