segunda-feira, maio 21, 2007

Saber Rider and the Star Sheriffs



Alguém se lembra disto? E estou a falar da primeira vez que deu em Portugal, não quando a TVI repetiu, aliás na altura que via isto a TVI nem existia.
Hoje lembrei-me que costumava brincar a isto quando era miúdo, era o FireBall (o de vermelho). Não deixa de ser curioso que ainda hoje me lembre do nome dos personagens principais.
Mas os primeiros desenhos animados que me lembro de ser viciado eram mesmo os do He-Man.

17 comentários:

Kal El disse...

Eu lembro-me, curtia à brava. Também curtia bastante o He-Man. Aliás, eram os meus preferidos os desenhos animados do He-Man.

Lembro-me que tinha uma K7 de um filme de animação com robots no espaço. Ou era apenas um robot gigante. Lembro-me que adorava ver aquilo. Nunca mais me consegui lembrar do nome.

PS: cheguei agora de ver o SpiderMan3 e gostei bastante. Mudava algumas coisas ali e ali, mas eu gosto que o filme foque bastante os problemas do Peter e isso.
:)

Menphis disse...

Sinceramente, não me lembro muito bem disto. Aliás, lembro-me na TVI ver o inicio mas nunca segui bem isto. De que época é isto ?

cube disse...

Je lembrar:) Mas... sou menina... pequenos póneis, pequenos póneis, somos os pequenos póneis:)

Anónimo disse...

Eu lembro-me ainda por cima a voz do Nimrod/Nave Bot e se me lembro-me bem tambem era a do Nemesis o inimigo principal dessa equipa,é a mesma do Optimus Prime de Transformers G1 a minha serie favorita da epoca. :)
Outras series que gostava era Thundercats,He-man,Rambo,Droids,Centurions,Gijoe,Rapaz Turbo,Homem-Aranha e os seus amigos,Conan,etc....

Abracos
Grimlock

Loot disse...

Menphis: A série é de 1987-89, mas não sei a altura exacta em que deu em Portugal, talvez em 90. Sei é que quando deu na TVI já era maiorzito e não achava tanta piada.

Cube: Lembro-me dos pequenos ponéis e dos ursinhos carinhosos. Outro dia apanhei um episódio dos ursinhos na Panda e mudei logod e canal :P

Grimlock: Então deves ter ficado muito contente como eu, quando soubeste que a voz do Optimus Prime no filme, será a mesma dos desenhos animados.
He-man é mesmo o primeiro desenho animado que me lembro de ser grande viciado. Também via os Thundercats e o homem aranha, dobrado em brasileiro com os seus amigos o homem de gelo e a estrela de fogo (starfire).
Rambo lembro-me de ter alugado ums k7s.


Kal El:Quem ainda não viu o homem aranha 3 não leia:

***************SPOILERS ALERT***************
e a morte do venom? quer dizer um pedaço do simbionte pode ter sobrevivido à explosão, mas o Eddie Brock não, aliás nem uma gota de sangue, um braço a saltar, aquela explosão foi mto estranha. Isto para dizer, como por o Carnage num próximo filme se o venom soube tão a pouco.

Kal El disse...

*SPOILERS Spiderman3*


É assim, o filme está longe da perfeição. Mas eu gosto do ambiente do filme. Gosto mt do Parker do filme e de toda a comédia que fazem.

Agora, se calhar, analisando friamente o que eu gostava de ver ou o que trocava... sei lá, se calhar deixava só um vilão dos dois e desenvolvia mais o Sandman ou o Venom.

Em relação à morte do Venom. Apesar de ter gostado dos efeitos especiais da personagem havia muitas coisas que eu mudava. Primeiro, a cabeça do bicho era demasiado pequena. O Venom é enorme. Entendo que o actor (apesar de ter feito quanto a mim um bom trabalho) é pequeno, mas em forma de venom podiam ter aumentado o tamanho ao cgi.
Apesar de não ser um grande conhecedor do Venom, sei perfeitamente que algo que é bonito de se ver é o Venom enquanto simbiotico a falar com o proprio Eddie Brock. Enfim, houve muitas coisas que ficaram por se aproveitar e... a personagem na teoria bateu a bota.

Não acho que a explosão tenha sido estranha. Não reparaste no Esqueleto do Eddie Brock durante um segundo? Foi tipicamente explosão do primeiro filme com o Goblin. A explosão fazia de tudo cinza. É o mesmo efeito.

Em suma, fazia muitas coisas diferentes. Gostei muito de ficar a conhecer o Sandman (não sei se ele é assim na banda desenhada) e gostei de ver o venom no cinema. Adoro ver o Parker do Raimi e toda a dinamica do filme a reverter à volta do Amor/Responsabilidade.
Sou um grande fã destas adaptações do Raimi. Mas claro está, tenho o pack da edição especial do Evil Dead, posso ser um pouco faccioso.


Agora, bom bom, foi o fim da primeira época dos Heroes! Minha nossa! brutal.

Loot disse...

*************Spoilers Heroes ************

Eu gosto muito da série mas confesso que estava à espera de mais do último episódio, por exemplo uma grande luta entre Peter e Sylar, aliás o Sylar acabou por morrer de uma forma....não sei.

Dizem que a segunda série vai ser com novas personagens, mas dá-me a sensação pelo fim que tanto o Hiro como o Peter são capazes de entrar (pelo menos o hiro que aparece na preview do volume 2).

Gostei foi da miúda a dizer que havia um homem que ela não conseguia encontrar com o seu poder, pois quando pensava nele, ele cosneguia vê-la.
Agora é esperar pelo volume dois para ver este novo herói/vilão

cube disse...

O Sylar morre?!

Kal El disse...

SPOILERS HEROES

O Sylar não morreu... arrastou-se para os esgotos.

Além disso o actor está para a proxima época, bem como o Peter e o Nathan.

AMEI o Nathan a deixar de ser PALHAÇO.

Loot disse...

Cube se quiseres saber mais coisas pergunta-me no msn para não divulgar ;)


SPOILERS HEROES

Ah assim faz mais sentido se eles entram na segunda season uma luta a sério entre peter e sylar ainda vai acontecer assim tá melhor.

O Nathan foi o que mais curti neste último episódio.

Loot disse...

Pois eu já nem me tava a lembrar o que aconteceu ao sylar mesmo no fim.
É que me tinham dito que a 2º season ia ser com personagens novos e que nenhum da antiga ia entrar. Mas ao ver o último é que achei que não fazia sentido, há claramente alguns personagens que vão continuar e agora confirmaste-me isso Kal El.

Jubylee disse...

Por acaso também gostava muito de ver isto...aliás, quando era petiz, os sábados de manhã na rtp 1 eram sagrados e só mesmo os cavaleiros do zodíaco é que não me atraíam assim tanto...

Loot disse...

Os cavaleiros do Zodíaco acho que foram os primeiros Anime que vi.
Eu gostava mas depois começaram-me a aborrecer com repetições de argumento, o Dragão ficava cego e depois voltava a ver e mais tarde voltava a ficar cego para voltar a recuperar a visão enfim muito à lá novela da TVI.
Ainda assim o Fénix era muito porreiro :)

Anónimo disse...

eu lembro-me bem do saiber rider eu quando era puto via mt isso e curtia mt a musica.

Loot disse...

Bons tempos ;)

S7alker disse...

K grande série!!

Com uma banda sonora fenomenal e mt divertida.
Ainda cheguei a ver isto no panda. Nunca mais esqueci os personagens principais nem a música.
Grande Post!

Loot disse...

Isto deu no Panda?

Ah se eu soubesse...

Abraço e obrigado