terça-feira, março 20, 2007

The Lobo ParaMilitary Christmas Special

Lobo é um personagem da DC Comics e foi criado por Roger Slifer e Keith Giffen.
Nasceu no planeta utópico Czarnia, um mundo pacífico livre de guerra e crime. Claro que isso tudo mudou quando Lobo nasceu, este pequeno monstro cujo nome significa literalmente: "he who devours your entrails and thoroughly enjoys it".
É agora o último do seu povo, uma vez que é o responsável pelo genocídio de todos os que viviam no seu planeta. Uma manobra que o torna agora único entre todos os seres do Universo, uma vez que não existe mais ninguem da sua espécie.
Actualmente é um mercenário, adora golfinhos e cumpre sempre a sua palavra, mas não se deixem enganar pelos golfinhos o seu charme homicida continua tão apurado como no dia em que nasceu (mais).
Lobo é tão psicótico, que acabou por se tornar imortal, porque tanto o Céu como o Inferno o recusaram.
Este ainda não é um dos muitos personagens que tem agendado a realização de um filme, mas já tem uma curta metragem, realizada por Scott Leberecht em 2002 como parte de um programa de estudos para realizador do Instituto de filmes Americanos.
Com um orçamento de $2,400 e Andrew Bryniarski na pele de Lobo, esta é a adaptação da famosa estória em que o Coelho da Páscoa contrata os serviços de Lobo para assassinar o Pai Natal, de nome "The Lobo ParaMilitary Christmas Special".
Quem quiser assistir a este filme de 13 minutos, clique na imagem.

Sem comentários: