quinta-feira, dezembro 15, 2011

The Expendables 2 - Trailer



Parece que houve uma fuga de testosterona a nível mundial e adivinhem onde se concentrou?

6 comentários:

tadeu disse...

o van damme, depois do choro, lá conseguiu entrar no filme :)
gostei do poster. o primeiro tinha piada e este também não está mau

agora é preparar-se para a "piroseira" do rock dos 80´s que vai regressar com o "rock of ages" ;)

ψ Psimento ψ disse...

Só digo que aqui está um filme que quase de certeza não vou ver a não ser que seja obrigado. Mais que concentração de testosterona é uma concentração de esteróides lol.
Abraços

Loot disse...

Eu cresci a ver este género de filmes e quantos de nós em miúdos não imaginaram que uma ideia espectacular seria juntar num filme o Stallone, o Schwarzenegger, o Chuck Norris, o Van Damme, etc?

Algo que nunca pensee que acontecesse vai ser uma realidade e por isso vou ter de espreitar isto devo-o à criança que há em mim :P

O Van Damme e Seagal já eram para ter entrado no primeiro acho mas houve aí uns problemas. Do Van Damme já se resolveram aparentemente, fica a faltar o Seagal talvez no 3 que vai haver de certeza.

Abraços

João Palhares disse...

É pena é não ser o Stallone a realizar..

Snow disse...

Este filme anda a roçar o épico. Pura diversão, explosões, frases pirosas que não saem da cabeça durante uma semana, testosterona, a cara congelada do stalone, o meu eterno He-man (*coff coff*), mais frases pirosas, um slow motion ou outro com uma explosão atrás. Enfim, é o allure dos anos 80.

Obviamente que irei ver o filme ao cinema :)

Loot disse...

João: Também acho, Stallone para realizador. O senhor escreveu o argumento sozinho do Rocky e participou no do Rambo. Devia ter feito mais neste campo.


Snow: Não esperava menos de uma mulher de armas :P
O He-man do que te foste lembrar lol, Frank Langella como Skeletor e tudo :P