terça-feira, dezembro 20, 2011

A caminho das meias-de-final

Light Yagami



Light Yagami (Death Note)
19 (59%)
Trunks (Dragon Ball)
13 (40%)

Começou por ser o duelo mais renhido de todos os quartos-de-final. Light ou tinha um ligeiro avanço ou estava constantemente empatado com Trunks. No entanto mais perto da recta final Light foi-se distanciando cada vez mais terminando com quase o dobro dos votos.




Himura Kenshin




Andromeda Shun (Saint Seiya)
8 (27%)
Himura Kenshin (Rurouni Kenshin)
21 (72%)

Logo nas primeiras horas Kenshin provou que ia ser praticamente impossível deixar-se perder para Shun. Esteve durante algum tempo com 100% dos votos e nunca em qualquer altura se sentiu ameaçado. Agora contra Light pode vencer mas não será tão fácil certamente.






Son Goku



Son Goku (Dragon Ball)
16 (55%)
Vegeta (Dragon Ball)
13 (44%)

A início Goku distanciou-se logo de Vegeta. Mas com o passar dos dias lentamente e sem dar por ela Vegeta foi-se aproximando cada vez mais do seu companheiro de armas. Acabou por ser a mais renhida das sondagens, perto do fim Vegeta esteve quase a alcançar Goku, mas não foi suficiente.
O duelo entre estes dois é lendário, já o era em Dragon Ball. É um clássico que podia bem ser uma final, mas pessoalmente fico contente que se tenham encontrado já, prefiro que a final seja entre personagens de mangás diferentes.






L


L (Death Note)
17 (62%)
Kurosaki Ichigo (Bleach)
4 (14%)
Shima Tetsuo (Akira)
6 (22%)

L não teve grandes problemas também. Tem mais votos que os outros dois juntos e avaliando pelos resultados anteriores onde Light empatou com Tetsuo arrisco-me a dizer que L vencerá Ligth facilmente caso o venha a encontrar, pois aqui Tetsuo não foi um risco. Claro que há o Ichigo que divide os votos e no grupo que tinha Light e Tetsuo também havia mais personagens (mas tiveram tão poucos votos).
Até agora L tem-se provado uma personagem popular que tem passado sem sequer suar. Agora contra Goku a conversa é outra.

Sem comentários: