segunda-feira, abril 04, 2011

Green Lantern WonderCon Footage


Melhor que o trailer. Mas ainda não sei bem o que pensar disto.
A vozinha no final não me convenceu.

8 comentários:

tadeu disse...

não resisti a curiosidade e vi estes quatro minutos.
certamente tem melhor aspecto, mas não esqueço que o material do primeiro trailer, provavelmente na sua maior parte, faz parte do filme.
os produtores já assumiram o erro em divulgar as imagens antecipadamente.
não entendo a dc e temo pelo filme.
infelizmente pouco ou nada sei do green lantern, mas ostenta uma base de fãs enorme e pode ser útil ao filme.
não atina nada, mesmo nada com a máscara...a da bd é superior e acho piada como o item mais fácil de reproduzir, tem um resultado final fraco, minha opinião claro.
a marvel é mais coesa neste aspecto.
vamos ver no que isto dá, estão tão atrapalhados com os efeitos que esta pressa ainda vai sair caro no resultado final...

hugs green lanterns blogger! :)

Nuno Amado disse...

Gostei!
:)

Abraço

Bruno Cunha disse...

A mim parece-me muito mal. Parece que o Ryan Reynolds é o Michael Jordan e os aliens são os bonecos do Looney Tunes. Parece tudo desenhos animados à sua volta...


Abraço
Frank and Hall's Stuff

Loot disse...

Dá-me a sensação que o vilão principal será o Parallax. Percebo a febre em torno deste, o Universo Green Lantern actual do Geof Johns é o que está em auge na DC.

Mas tenho algum receio da forma como o vão explorar e ainda para mais no primeiro filme.

Espero que resulte bem.

ψ Psimento ψ disse...

Não sendo muito fã de DC conheço os personagens e estou com alguma expectativa de ver o filme claro que nada se compare à minha vontade de ver o Thor o o X-Men-First Class. Mas bem, na minha opinião o Ryan é um plus :p
Abraços.

Loot disse...

A DC tem coisas formidáveis e actualmente até me parece mais em forma que a Marvel.

Mas também não sou a pessoa indicada para afirmar isso. de momento deste género de super-heróis só ando a ler Green lantern. Não há dinheiro para mais e o herói está em grande forma.

Estou atrasado obviamente, mas quase quase a chegar à blackest night :)

Este ano vai ter várias adaptações ao cinema. Também estou muito curioso com o First Class. O Magneto é dos meus predilectos :)

ψ Psimento ψ disse...

Hmm não concordo, do pouco que leio de Dc acho as historias e os backgrounds dos personagens muito inferiores aos da Marvel. Eu só compro bds muito raramente. É que se comprasse todas as que leio não chegariam 5 ordenados lol. É quase tudo obtido de formas mais ilícitas eheheh.
Também gosto muito do Magneto principalmente nesta fase da Bd em que ele se juntou aos X-Men.

Loot disse...

Mas repara que eu disse actualmente. Não estava a comparar o background das editoras.
Pessoalmente a DC tem coisas que adoro, mas sempre me irritou aqueles tiques infantis como a fraqueza ao amarelo dos Green Lanterns que agora o Geoff Johns conseguiu dar uma justificação engraçada.

Disse isto tendo em conta o que li nos últimos anos de ambas que também foi muito pouco (daí ter salientado para não levarem a afirmação muito a sério). Por exemplo Civil War e Secret Invasion não me convenceram, principalmente o último. Ficam todos uns furos abaixo deste Green Lantern.

Mas é verdade que a Marvel lançou o surfer requiem e o magneto testament que são bem bons. Mas são curtas.