sexta-feira, abril 09, 2010

Hume


Este personagem não entra naquela que é possivelmente a melhor temporada de "Lost" (a primeira). Tenho ideia que na temporada que mais aparece é na terceira, talvez a mais fraca (é esta ou a segunda).
No entanto é das melhores personagens da série, não só pelo seu carisma mas também porque todos os episódios que se centram nele são dos melhores episódios que esta série nos dá.
Não sei se os argumentistas usam drogas ou amor para inspiração mas a verdade é que sempre que têm que escrever um episódio para ele, conseguem dar o seu melhor.
Esta semana voltou a acontecer isso em "Happily Ever After" (mas claro que não podemos esquecer determinados personagens que pudemos reencontrar neste episódio entre os quais outro dos meus favoritos).
E pronto era só isto que queria partilhar.Bom fim-de-semana brothers.

5 comentários:

Unknown disse...

Eu curtia à brava o Desmond, foi mesmo pena terem tirado o personagem da série...
Eu tenho acompanhado esta última série e já vi 8 episódios, agora no fds tenho o 9 e o 10 para ver. É num desses que ele volta a aparecer?

tadeu disse...

see you in another "post", brother! :)

bom fds!

Loot disse...

Mauro: Sendo assim é um bocado spoiler para ti, se não quiseres não leias mais a partir daqui senão a resposta é SPOILER: no 10 ele aparece no fim, o 11 é que é o ep de que falo no post.

tadeu: ;)

Unknown disse...

Já vi e está brutal!!!
Porra, tinham de tirar o gajo da série durante tanto tempo... realmente, são sempre os melhores episódios, quando o Desmond entra.
Até ao 12, brother! ;)

Loot disse...

Já vi o 12, o melhor são os momentos finais porra!