sexta-feira, outubro 02, 2009
Entrevista a Nelson Dona Director do Festival Internacional de BD da Amadora
O Festival Internacional de Banda Desenhada da Amadora (FIBDA), que este ano ostenta um novo nome no cartaz, o de “Amadora BD”, comemora o seu 20º aniversário. O evento irá decorrer entre 23 de Outubro e 8 de Novembro e promete fazer um balanço destes 20 anos de BD em Portugal.
O núcleo central do festival localiza-se novamente no Fórum Luís de Camões, na Brandoa, mas como é costume haverão várias exposições espalhadas pela cidade tais como na Casa Roque Gameiro, nos Recreios da Amadora, no Centro Nacional de Banda Desenhada e Imagem (retrospectiva de Héctor Oesterheld), no Centro Comercial Dolce Vita Tejo/Kidzania, na Escola Superior de Teatro e Cinema, na Biblioteca Municipal Fernando Piteira Santos e na Galeria Municipal Artur Bual onde decorrerá a merecida homenagem a Vasco Granja.
Para conhecermos um pouco melhor a história deste festival e a programação deste ano em nome da Rua de Baixo estive à conversa com o director do festival, Nelson Dona. Cliquem na imagem para aceder à entrevista.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário