terça-feira, outubro 31, 2006

Johnny Depp em Rex Mundi


Começam agora a ser reveladas as primeiras notícias sobre este projecto envolvido em enorme secretismo.
Foi anunciado oficialmente que Johnny Depp irá participar na adaptação da BD de Arvid Nelson: "Rex Mundi" editada pela Dark Horse.
É bom ver que esta febre de adaptar livros de BD não se ficou apenas pelos super heróis, e tem ido mais longe, com filmes como "Sin City", "V for Vendetta", "From Hell", "Road to Perdition" ou o tão aguardado "300" e vários futuros projectos entre os quais "Watchmen" salta à memória.
Ainda não li esta BD, sei apenas que é um conto de terror e que se movimenta entre cultos católicos. Tem mistério, homicidio e toca no assunto das origens do Cristianismo. Se o "Código Da Vinci" aliciou as pessoas, espero que Rex Mundi consiga repetir a proeza.
Cliquem na imagem para acederà entrevista com o criador desta BD Arvid Nelson e com Mike Richardson o presidente da Dark Horse.

3 comentários:

Anónimo disse...

Parece ser bem interessante. E a B. D. é um género que cada vez me tem cativado mais, fazem-se coisas muito boas.

Loot disse...

É mesmo. E não sei se é impressão minha mas penso que a BD a pouco e pouco tem vindo a ganhar mais leitores em Portugal. Ainda há pouco tempo estava com o signal to noise e me perguntaram: "não sei como consegues ler isso" (apenas por ser BD), eu perguntei se já alguma vez tinha lido e claro que a resposta foi não. Porque é que toda a gente que não tem respeito pela BD normalmente é a que nunca leu, ah espera acho que já respondi.
Pena é os livros serem muito caros.

Anónimo disse...

Tem o johnny é bom de certeza :p