sexta-feira, novembro 07, 2014

ohZona - Apresentação no Amadora BD

Capa de Yi Luo


Já tinha falado deste projecto aqui, o qual será apresentado no Domingo, pelas 17 horas no Festival Amadora BD.

Antes de mais convém realçar que todos os autores - com excepção do Rui Alex - vão estar presentes na apresentação. Quanto ao livro terá um custo de 5€ (são mais de 60 páginas A5 de BD), mas durante o festival estará a 4€.

Como prometido, venho agora divulgar algumas páginas (uma por desenhador).


 "Noite do Diabo" - desenho de Caroline Ring e argumento de Gabriel Martins

 "Noite do Diabo" - desenho de Rui Alex e argumento de Gabriel Martins


 "Noite do Diabo" - desenho de Lew Bridcoe e argumento de Gabriel Martins 


 "As long as we are alive" - desenho de Fil e argumento de Christoph Mathieu 


 "In our hood" - desenho de Asja Wiegand e argumento de Christoph Mathieu 

 "Everything is over on Ash Wednesday" -  desenho de Miguel Santos e argumento de Christoph Mathieu 

A primeira parte do livro é composta por uma história da minha autoria escrita em português com tradução em inglês. Enquanto que a segunda parte contém três histórias curtas escritas pelo Chris em alemão, também com tradução em inglês.

Foi uma grande experiência, como tinha dito é a minha maior BD até à data. Além da experiência recompensadora neste intercâmbio com a Alemanha (obrigado Lew e Caro), tive o prazer de me reunir novamente com o Rui Alex, o desenhador com quem mais trabalhei e cuja evolução de traço tem sido um previlégio seguir.

Espero poder contar com alguns de vós na apresentação. Se alguém estiver interessado em adquirir o livro também me pode contactar a partir do blog.

2 comentários:

O Narrador Subjectivo disse...

Ir à apresentação era impossível, mas parabéns por conseguires materializar o teu interesse em banda-desenahda e participar num projecto destes, está muito fixe :)

Loot disse...

Um dia se estiveres cá por baixo na altura do festival tens de espreitar. Até há fins-de-semana que se cruzam com o do estoril :P

Vale sempre a pena visitá-lo. De resto, foi um passo importante este. Uma grande oportunidade, que espero não ter desperdiçado :)

Obrigado e abraço